Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

REGIÃO: Chuva faz estragos e provoca acidentes nas estradas

Nesta última quarta-feira, dia 03, a chuva não deu trégua principalmente na cidade de São Tomás de Aquino. As fazendas mais próximas estão em estado de emergência em relação às suas lavouras, além de ter pastos alagados e condições precárias de transitar pelas estradas rurais, devido ao barro. Durante o trajeto entre a divisa do estado de Minas e São Paulo, motoristas fizeram o percurso com atenção redobrada. Alguns barrancos desmoronaram. Rios e córregos com correntezas fortes transbordaram e invadiu a pista, o que ocasionou um leve congestionamento. Uma forte chuva caiu no momento em que alguns estudantes de São Sebastião do Paraíso se deslocavam para Franca. Ao chegar ao local onde já estavam paralisado, os motoristas de duas empresas de ônibus tiveram que agir rapidamente para evitar um grave acidente. Um caminhão Titan da placa CZC 0969 de Franca/SP, devido ao peso, não conseguiu frear. Devido à aquaplanagem, o veículo “dançou” na estrada. Alunos assustados viram que os motoristas foram heróis. Aliviados ao verificarem, os motoristas assustaram com a pouca distância que o primeiro ônibus ficou do caminhão. Conforme anunciamos no direto da redação, segue abaixo algumas fotos:

Primeira visao que todos tiveram da pouca distância entre os veículos. Observem que a roda do caminhão reflete no ônibus.

Momento de Alívio. É notável que a distância foi pequena

Momento do congestionamento, quando os envolvidos tentam "organizar" os veículos

Assustado o motorista do caminhão, agradece à Deus por não ter acontecido algo de mais grave.


Por Tatiane Marques

segunda-feira, 1 de março de 2010

POLÍCIA: 20ª Companhia da PM comemora seu primeiro aniversário

A 20 ª Companhia Independente da Policia Militar de São Sebastião do Paraíso, comemorou nesta última sexta-feira, dia 26, seu primeiro aniversário. Uma cerimônia de comemoração foi realizada no Teatro Municipal onde puderam contar com vários Representantes de entidades civis e órgãos. Confira algumas fotos:

Primeiro Momento: Hino Nacional tocado pela Banda da Companhia.

Segundo Momento: Composição da mesa para dar o início às homenagens.




Terceiro Momento: Algumas pessoas que foram destaques homenageadas pelo bom trabalho executado neste primeiro da Companhia.

Por Tatiane Marques