
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Com três de Obina, Palmeiras goleia e mantém liderança

Bruno Senna acerta entrada na Fórmula 1 em 2010

Richarlyson ficará três semanas afastado no São Paulo

Alessandro sofre fratura e vira desfalque no Corinthians

quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Palmeiras pega Goiás para acabar com má fase e se manter na ponta

São Paulo vence Inter no Morumbi e dorme na liderança

Corinthians bate Vitória e sobe na tabela do Brasileiro
Contratado com a promessa de ser o "novo Messi", o argentino Defederico desencantou na noite desta quarta-feira e fez o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Após receber belo passe de Jucilei, ele bateu na saída do goleiro Viáfara e garantiu, aos 21 minutos do segundo tempo, o triunfo do time paulista sobre o Vitória, no Barradão. O resultado pouco muda a situação da equipe corintiana no Brasileirão. O time não briga mais pelo título e já tem vaga assegurada na Copa Libertadores 2010 por ter vencido a Copa do Brasil. Agora, subiu da 12.ª para a nona posição, com 45 pontos, contra 44 do Vitória, que ocupa a décima colocação e briga apenas para garantir vaga na Copa Sul-Americana. (Crédito: Rafael Vergueiro/Agência Estado)
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
São Paulo recebe Internacional para assumir a liderança

São Paulo e Internacional disputam nesta quarta feira, às 21h50, no Morumbi, a chance de chegar a uma condição que, há algumas rodadas, seria impensável. O vencedor do confronto entre os dois times, ambos com 52 pontos, toma a liderança do Brasileiro do Palmeiras, mesmo que possa ser apenas de forma provisória - o time de Muricy Ramalho ostenta a primeira colocação desde a 15ª rodada e joga contra o Goiás só amanhã. São Paulo necessita recuperar a hegemonia dentro do Morumbi. No próprio estádio, não vence há um mês e meio. A última vitória foi contra o Avaí (2 a 0) no dia 12 de setembro. De lá para cá, dois empates - com o Corinthians (1 a 1) e o Coritiba (2 a 2) - e uma derrota para o Atlético-MG (1 a 0). "A gente já perdeu muitos pontos em casa, o que prejudicou nossa colocação no campeonato. Temos de parar de desperdiçar estas oportunidades." Garantir vitórias em casa foi o diferencial na arrancada que a equipe deu no final do primeiro turno, quando pulou do final da tabela (chegou a figurar em 16º quando Ricardo Gomes substituiu Muricy Ramalho) para as primeiras posições. "Até a derrota para o Atlético-MG a gente estava invicto no Morumbi. Isto mostra como este campeonato é traiçoeiro", explica o treinador. (Por Anelso Paixão e Giuliander Carpes-AE)
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
FOTOS DO DESFILE CÍVICO MILITAR 25 DE OUTUBRO DE 2009
SÃO PAULO VENCE O SANTOS POR 4 A 3 E SE MANTÉM NO G-4

Não faltou emoção no clássico deste domingo na Vila Belmiro. No fim, melhor para o São Paulo, que mesmo com um jogador a menos nos instantes finais bateu o Santos por 4 a 3 e se manteve no G-4, na zona de classificação para a Copa Libertadores, após 31 rodadas do Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi, com 52 pontos e em quatro lugar, está vivo na luta para conquistar o torneio pela quarta vez seguida e a sétima na história. Agora, são apenas dois pontos de diferença para o líder Palmeiras. Já o Santos, com 41, pensa apenas em terminar o ano na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O clássico foi bastante movimentado nos dois tempos, com gols em momentos distintos da partida. Até Rogério Ceni desencantou e fez seu primeiro gol na temporada, em cobrança de falta, justamente o da vitória dos visitantes, aos 23 minutos do segundo tempo. No entanto, foi expulso dez minutos depois e quase complicou o triunfo são-paulino. Com Dênis no gol, a equipe conseguiu segurar até o apito final do árbitro. (Crédito: Rafael Vergueiro/AE)
CRUZEIRO BATE CORINTHIANS E SEGUE NA COLA DOS LÍDERES

O Corinthians não foi bem em seu primeiro desafio contra os candidatos ao título do Campeonato Brasileiro deste ano. O Cruzeiro, que não toma gols a quatro jogos, venceu a equipe paulista por 1 a 0 neste domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 32.ª rodada, e deu um importante passo para entrar de vez na briga pela taça. Com o resultado, o Corinthians - que venceu apenas um de seus últimos oito jogos - segue com 42 pontos, já na metade de baixo da tabela, mas ainda longe da zona de rebaixamento, no 11.º lugar. Já o Cruzeiro, com os três pontos, chegou a 48 e agora está apenas seis atrás do líder Palmeiras e quatro do quarto colocado São Paulo, ocupando a sexta posição. (Crédito: Tercio David/AE)
ATLÉTICO-MG SUPERA VITÓRIA E ENCOSTA NO LÍDER PALMEIRAS

Diante de quase 60 mil torcedores e com um gol de Diego Tardelli, que se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro, com 16 gols, o Atlético-MG confirmou a boa fase e venceu o Vitória por 1 a 0 neste sábado, no Mineirão, em partida válida pela 31.ª rodada. Com o resultado positivo, o time chegou a 53 pontos, se manteve em segundo na tabela e encostou no líder Palmeiras, que tem 54. A equipe baiana continua com 44 pontos e provisoriamente na nona posição. O gol que definiu o jogo saiu aos 28 minutos do primeiro tempo. Após roubar a bola, o lateral-direito Coelho tabelou com Tardelli e o artilheiro chutou cruzado da meia-lua, acertando o canto esquerdo do goleiro Viáfara. Com o gol, Tardelli assumiu sozinho a artilharia do torneio. Adriano, do Flamengo, e Alecsandro, do Internacional, têm 15 gols cada. (Crédito: Bruno Marques/AE)
Assinar:
Postagens (Atom)