Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de março de 2010

MÚSICA: Wellison Resende, novo destaque na música paraisense

Desde criança, Wellison Resende Machado descobriu que tinha talento para a música. Sempre incentivado por seus familiares, São Sebastião do Paraíso e região, conheceu a voz do garoto que aos 5 anos se apresentou em um programa de rede nacional. Entre festas, quermesses e aberturas de vários shows importantes da música sertaneja, hoje, aos 14 anos, lança seu primeiro CD com músicas inéditas e regravadas. E para realizar esse sonho, Wellison esteve em nossos estúdios para falar um pouco de sua trajetória e mostrar a todos os ouvintes que será mais um representante paraisense da música sertaneja.

Wellison Rezende em sua primeira visita na Rádio da Família para a divulgação de seu CD.

Henrique (Bob), Wellison e Tatiane Marques

Os pais, Ronaldo Falladaise e Wellison



Por Tatiane Marques











terça-feira, 9 de março de 2010

ESPORTE: Programação do JOJU 2010

A partir de 26 de março, 27 municípios estarão disputando os jogos em diferentes modalidades do esporte coletivo e individual, No XXI Jogos da Juventude do Sudoeste de Minas Gerais, o JOJU 2010. Realizada por meio das etapas classificatória, pré-jogos e a grande final (esporte coletivo). Conforme já anunciado no Jornal Direto da Redação, acompanhe a programação:

Classificatória: De 26 a 28 de março, futsal masculino, em Caxambu e São Tomás de Aquino.

Pré-jogos: De 9 a 11 de abril, basquete masculino, em Guaxupé. Nos dias 16 a 18 de abril, atletismo e judô, em Poços de Caldas. Dias 08 e 09 de maio, natação, em São Sebastião do Paraíso. De 14 a 16 de maio, vôlei feminino e masculino, em São Gonçalo do Sapucaí. Dias 11 a 13 de junho, handebol feminino e masculino, em Guaxupé. De 18 a 20 de junho, futsal feminino e masculino, em Baependi. Nos dias 13 a 17 de julho, final do esporte coletivo, em São Sebastião do Paraíso. Já o basquete feminino será disputado em fase única, na grande final (13 a 17/07), pelas equipes de Varginha, São Lourenço, Passos e Campo Belo, de acordo com critérios técnicos.