Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Programa Tarde Total: Receita de Hoje


TORTA DE LIQUIDIFICADOR


Ingredientes:

1 ovo
6 colheres (sopa) bem cheias de farinha de trigo
5 colheres (sopa) de queijo ralado
1 pitada de orégano
1 colher (Sobremesa) de fermento em pó
1/2 cebola
1 xícara (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de óleo

Recheio:

a gosto, pode ser carne picadinha, frango desfiado, sardinha refogada, lingüiça acebolada, queijo e presunto.

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata, se ficar muito mole acrescente mais farinha de trigo, para adquirir consistência.
Acenda o forno para pré-aquecer em temperatura média.
Unte um pirex com óleo, derrame um pouco da massa para cobrir o fundo, depois acrescente todo recheio e cubra com o restante da massa e leve ao forno até dourar por cerca de 30 minutos.


Fonte: Tudo Gostoso

Lúcio Mauro Filho desmente morte do pai em programa de TV

O ator Lúcio Mauro Filho precisou desmentir a morte de seu pai, o também ator Lúcio Mauro, durante uma entrevista ao canal Globo News. A jornalista Sonia Ray se confundiu ao falar que o pai do ator “não estava mais entre nós”. “Bom, graças a Deus o papai está entre nós ainda”, respondeu o ator com bom-humor. A repórter se desculpou, dizendo que o texto lido por ela, dava a entender que o pai havia falecido.




Fonte: Contigo!

Luana Piovani: "Eu não tenho namorado!"



Acabou o namoro de Luana Piovani e Felipe Simão. Em entrevista ao site oficial do Superbonita, programa que ela comandará a partir de abril, no GNT, a atriz e apresentadora abriu o jogo sobre sua intimidade ao questionada sobre os casais que cuidam da beleza juntos: “Eu não tenho namorado. Mas acho bacana um casal, por exemplo, ir a um SPA junto. O que não aguento é homem vaidoso. Homem só deve fazer a barba, usar uma loção pós-barba e protetor solar. Já homem que disputa o espelho com a mulher, eu não curto. Imagina, um homem abrindo a nécessaire e pegando um creme para rugas... Ai me dá até medo. E aqueles que vão em clínica de estética? Não dá né?”, pontuou.Entre idas e vindas, Luana e Felipe Simão estavam juntos desde 2008. Tudo indica que a atriz não gostou de saber que seu foi flagrado por paparazzi cariocas na praia com uma morena.


Fonte: O Fuxico

Polícia de Minas Gerais disponibiliza antecedentes criminais na internet


O atestado de antecedentes criminais de pessoas nascidas em Minas Gerais já pode ser emitido pela internet. Mais uma opção, por exemplo, para empresários e comerciantes que buscam informações sobre candidatos a um emprego. Esse atestado é autêntico, possui o logotipo da Polícia Civil, os dados pessoais do solicitante, informações sobre as situações jurídicas e criminais, entre outras. Além disso, possui um número de controle para verificação de autenticidade, podendo o interessado digitar esse número e acessar o mesmo atestado de antecedentes impresso.Para ter o atestado, basta informar o número da carteira de identidade, nome e data de nascimento.


Fonte: EPTV

População Mineira sugere ações para o desenvolvimento do estado


A Assembléia Legislativa de Minas Gerais, promoverá de 15 a 24 de fevereiro, um fórum que busca contribuições de especialistas e do cidadão para temas importantes para Minas e que devem servir de base para a atuação da Assembléia nos próximos anos. Mas a população de todo estado já pode contribuir por meio da consulta pela internet, dando sugestões para áreas como educação, saúde, segurança, cultura, meio ambiente e esporte, e respondendo à pergunta:/ "o que deverá estar na agenda da Assembléia para promover o desenvolvimento do estado?". Os interessados em participar do fórum democrático, podem se inscrever pelo site www.almg.gov.br até a próxima segunda-feira, dia 14. A Consulta pública vai ficar disponível na internet até o dia 28 deste mês.


Fonte: Agência de Rádio Assembléia

Paraíso lança operação contra dengue nesta segunda

Uma força tarefa unindo diversos segmentos da sociedade engaja-se a partir desta segunda-feira, dia 14, numa ampla campanha de combate à proliferação do mosquito Aedes Aegepthy, em Paraíso. Com o título “Dengue, aqui não! Cinco minutos do seu dia salvam muitas vidas”, o lançamento oficial acontece a partir das 9h no Teatro Municipal Sebastião Furlan. A reunião de mobilização de combate à dengue servirá para apresentar aos presentes e à população o quê e como será feita a campanha que terá mutirões nos bairros, eventos de conscientização e material informativo. Os mutirões começam no sábado dia 19 e prosseguem até o mês de novembro.

Elano revela ansiedade para jogar na Vila Belmiro

Se a maioria dos jogadores santistas não consegue desviar o pensamento da Copa Libertadores, Elano, mesmo com a experiência de seis temporadas na Europa e uma Copa do Mundo, mostra-se ansioso por outro motivo. Ele conta os minutos para voltar a jogar, seis anos depois, na Vila Belmiro, estádio que lhe trás boas recordações. A última vez que Elano jogou na Vila foi no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa Santista, pelo Paulista, no dia 30 de janeiro de 2005. Seu sonho é conquistar um título no estádio, já que na sua primeira passagem pelo clube foi campeão brasileiro de 2002, na decisão contra o Corinthians, no Morumbi, e de 2004, em São José do Rio Preto, contra o Vasco. Depois de ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Elano retorna e pela primeira vez vai atuar ao lado de Arouca, um dos principais destaques santistas na temporada passada.

Fonte: Território Eldorado/Espn

Roberto Carlos diz a Rivaldo que fica no Corinthians

Por meio de um contato intermediado pela TV Bandeirantes nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Roberto Carlos falou ao meia Rivaldo, do São Paulo, que não irá deixar o Corinthians para jogar no exterior. O jogador fez a "promessa" ao ser questionado pelo próprio ex-companheiro de seleção brasileira em uma conversa realizada via aparelho móvel de rádio. O Los Angeles Galaxy, time de David Beckham nos Estados Unidos, foi apontado na última quinta-feira como possível destino de Roberto Carlos. O lateral corintiano irá se reunir nesta sexta-feira com a diretoria do Timão para definir a sua situação. O jogador admite que vem recebendo ameaças de alguns torcedores corintianos e, preocupado com a sua segurança e com a de seus familiares, admitiu que estava estudando a possibilidade de deixar o clube.


Fonte: Território Eldorado/Espn

Deputado Arantes e Ademir Santos se reúnem na Federação Mineira de Futebol



O deputado estadual Antônio Carlos Arantes, o presidente da Paraisense, vereador Ademir Santos e o 1º secretário do clube Anderson Martins Vieira, o “Carioca” se reuniram nesta quarta-feira, 9, com o presidente da Federação Mineira de Futebol Paulo Schettino. A intenção do encontro foi a de fazer um levantamento de dívidas que o clube possui frente à instituição. Segundo o documento emitido pela própria federação, a dívida está em torno de R$ 27 mil. Arantes, que garantiu apoio ao clube, comentou a reunião afirmando que Ademir é um homem sério, mas terá muito trabalho para colocar a casa em ordem. O presidente, por sua vez, não quis colocar prazos para o retorno do time profissional em campo, já que é preciso primeiro pagar as dívidas do time e adequar o estádio. Segundo a Federação Mineira de Futebol, o gasto de uma partida oficial hoje gira em torno de R$ 5 mil, além dos gastos do clube com porteiro, segurança, bilheteiro, sem falar nas contas de água, luz e contrato de jogadores.


Fonte: Correio dos Lagos

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EDITAL: REGENTE DE TURMA

A DIREÇÃO DA E. E. CORONEL JOSÉ CÂNDIDO COMUNICA QUE REALIZARÁ NESTA SEXTA-FEIRA DIA 11 ÁS 11H00 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 1 PROFESSOR REGENTE DE TURMA - 4º ANO PARA O TURNO VESPERTINO.
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A E. E. CORONEL JOSÉ CÂNDIDO MUNIDOS DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

EDITAL: ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS, HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A DIREÇÃO DA E. E. CLÓVIS SALGADO COMUNICA QUE REALIZARÁ NESTA SEXTA-FEIRA DIA 11 ÁS 15H00 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 1 PROFESSOR DE ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS, HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA 02 AULAS NO PERÍODO NOTURNO EM CARGO VAGO.
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A E. E. CLÓVIS SALGADO MUNIDOS DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

Programa Tarde Total: Momento da Melhor Idade


A Insônia



O sono é um período de descanso para o corpo, sendo fundamental para as suas funções biológicas. É uma atividade noturna e seu tempo de duração varia de pessoa para pessoa, sendo de maior duração na infância, diminuindo com a idade.Freqüentemente a diminuição do tempo de sono, que ocorre normalmente na terceira idade, é confundida com insônia ou qualquer outro distúrbio de sono.O sono satisfatório é a sensação de noite bem dormida, independente do tempo dormido. Algumas pessoas dormem somente duas horas e tem sono satisfatório. A falta de sono, por sua vez, leva à fadiga, irritabilidade, e a problemas de memória.Há vários distúrbios do sono, como a sonolência excessiva, o sonambulismo, e o terror noturno, mas a insônia é o mais importante. O sono é estudado, em laboratório, através do polissonograma. Este exame obriga a pessoa a dormir no local do exame e proporciona estudo detalhado do sono.Alguns cuidados são muito importantes para se ter um bom sono: horários constantes para dormir e acordar; evitar dormir mais que o necessário; estar relaxado e tranqüilo ao ir dormir e se possível tomar um banho quente antes; procurar dormir sempre no mesmo lugar; evitar bebida estimulante (café e álcool, por ex ) e fumo antes de dormir; bem como refeições pesadas.A melhor posição para se dormir é de lado, com os joelhos flexionados, sobre um colchão resistente mas não duro e travesseiro da altura dos ombros. Deve se evitar a utilização de colchão muito macio, como o de molas.


Sthefany Brito pode perder pensão de Alexandre Pato



A atriz Sthefany Brito compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para uma audiência sobre sua separação de Alexandre Pato. Desde o ano passado, os advogados da atriz entraram com uma medida para que a pensão fosse de R$ 50 mil ou 20% dos rendimentos do jogador. A primeira decisão foi de que a atriz receberia os 20%. Porém, após recurso do advogado de Pato, ficou decidido o valor de R$ 5 mil durante um ano, que acaba agora em abril. “Essa decisão de 5 mil por 12 meses, foi provisória, algo que acontece na maioria dos processos. Ela será temporária até a data da sentença, então Pato pagará até a data marcada. Ainda não sabemos quando sairá esta sentença”, explicou o advogado do jogador, Dr. João Paulo Lins e Silva. Ainda de acordo com Dr. João Paulo, os advogados de ambas as partes têm que entregar as chamadas razões finais até a próxima segunda feita (14). “As razões finais são todos os documentos de todo o processo. Quando a juíza receber toda a documentação, ela vai definir a sentença, que pode sair antes ou depois de abril”.


Fonte: Contigo!

Liedson festeja retorno ao Timão



O atacante Liedson reestreou no Corinthians em grande estilo. Com dois gols marcados no segundo tempo, por meio de dois arremates rasteiros e precisos, ajudou a decretar a goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, ontem à noite, no Pacaembu, e a colocar o time comandado por Tite na sexta posição do Campeonato Paulista. Após o confronto, o jogador destacou que seu retorno ao clube foi melhor do que ele esperava, tendo em vista o desentrosamento com os novos companheiros e destacou ainda o valor que a vitória sobre o Ituano teve para o Corinthians, que vive um momento conturbado depois da eliminação precoce na Copa Libertadores da América. Já ao ser questionado sobre a possibilidade de lutar por um lugar no time com o Ronaldo, que segue em fase ruim e lutando para recuperar a forma física, Liedson preferiu não polemizar sobre o assunto.


Fonte: Territorio Eldorado/Espn

Sub-20: Brasil vence Equador e fica perto da Olimpíada



Em partida equilibrada, o Brasil derrotou o Equador por 1 x 0, em Arequipa, pela penúltima rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Peru. A seleção brasileira segue em 2º lugar no hexagonal, com 9 pontos, ante 6 da Argentina, que perdeu por 1 x 0 para o Uruguai - com 10 pontos, a Celeste lidera o torneio e já está garantida nas Olimpíadas. Como tem amplo saldo de gols sobre os argentinos (6 a 0), o Brasil só ficará sem o passaporte para Londres se perder do Uruguai e a Argentina golear a Colômbia, na última rodada, a ser disputada no sábado.


Fonte: Territorio Eldorado/Espn

São Sebastião do Paraíso prepara investimento no futsal

Dirigentes da equipe masculina de futsal adulto de São Sebastião do Paraíso estiveram reunidos ontem, 9, com o prefeito Mauro Lúcio da Cunha Zanin, juntamente com o empresário Francisco Tosin, que passa a ser o diretor da agremiação, com a proposta de potencializar os trabalhos da equipe nas diversas competições agendadas para 2011. A idéia do grupo é conseguir apoio junto à prefeitura e a iniciativa privada para o novo projeto, que vai desde o trabalho de base da equipe, passando por investimentos nos atletas adultos e até com possibilidade de jogadores renomados passarem a integrar o time. Zanin sinalizou positivamente à proposta e já havia determinado à Secretaria Municipal de Esportes apoio na estrutura e também financeiro.


Fonte: Folha da Manhã

Ratinho dá a volta por cima e é a maior audiência do SBT












O Programa do Ratinho, do SBT, vem surpreendendo a audiência no SBT. A atração, que já saiu do ar por um longo tempo, mudou várias vezes de horário e formato, agora está com tudo. A atração vem marcando bons índices em seu novo horário noturno. No ar de segunda a sábado ao vivo, às 21h15, o programa agora conta com convidados todos os dias. Na quarta-feira (9), Ratinho marcou a média de 9 pontos no Ibope, a maior do canal de Silvio Santos no dia. Isso é que é volta por cima!


Fonte: O Fuxico

Secretaria de Estado de Educação cria grupo de trabalho para discutir propostas para a alimentação escolar



A alimentação escolar na rede estadual de Minas Gerais ganhou um reforço de peso. A Secretaria de Estado de Educação, em parceria com entidades de vários setores, criou um grupo de trabalho para discutir a alimentação nas escolas do estado. As propostas criadas a partir dessas discussões serão organizadas em um documento, que posteriormente devem estabelecer metas para fortalecer a área de alimentação escolar. Entre as propostas estudadas está a capacitação a distância de gestores sobre a questão nutricional. Outro tema em discussão foi a lei 11.947/2009, que determina que ao menos 30% dos recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para alimentação escolar devem ser adquiridos diretamente da agricultura familiar.


Fonte: Secretaria de Estado de Saúde

Adolescente é detida com drogas e munições em casa

Uma adolescente foi detida em uma casa no bairro Santa Tereza, em São Sebastião do Paraíso, suspeita de envolvimento com o tráfico. A polícia fez uma busca na casa da suspeita e encontrou drogas, munições e objetos que teriam sido furtados na cidade e na zona rural. Foram apreendidas quatro pedras de crack e seis munições intactas, além de um aparelho de DVD, sete relógios, um celular, um MP4 e uma câmera digital, que teria sido furtada dias atrás na zona rural da cidade. O companheiro da suspeita, José Francisco Fernandes, de 25 anos, conhecido por Zé Gotinha, está em liberdade condicional por envolvimento com o tráfico e homicídio, não estava em casa no momento da busca.


Fonte: EPTV

Correios inaugura nova agência em Paraíso

Na segunda-feira, dia 21/02, será inaugurada em São Sebastião do Paraíso a nova agência dos Correios. A solenidade acontecerá às 17 horas, com a presença do diretor regional dos Correios Fernando Miranda. As novas instalações da unidade que contaram com o apoio político do deputado estadual Antônio Carlos Arantes ficarão localizadas na Travessia Alferes Patrício, 157, no Centro e faz parte do programa regional “Minas Correios”. Com mais de 400 metros quadrados e investimentos em torno de R$ 600 mil, a nova agência contará com nove empregados que possibilitarão cerca de 3 mil atendimentos por mês. Entre todos os serviços oferecidos, o destaque fica para o Banco Postal, que facilitará o acesso de todos os paraisenses ao sistema bancário. O banco postal oferece serviços diferenciados como abertura e movimentação de contas correntes e poupanças, saques e depósitos. Podem ser quitadas contas de água, luz e telefone; boletos bancários; guias de previdência social; além de tributos federais, estaduais e municipais.


Fonte: Correio dos Lagos

EDITAL: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA E AUXILIAR DE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO BÁSICA

A DIREÇÃO DA E. E. MARIANA MARQUES COMUNICA QUE REALIZARÁ NESTA SEXTA-FEIRA DIA 11 ÁS 13H30 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 1 AUXILIAR DE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O TURNO VESPERTINO EM SUBSTITUIÇÃO ATÉ 31/12/2011.
E ÁS 15H30 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 1 PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O TURNO VESPERTINO EM SUBSTITUIÇÃO ATÉ 01/04/2011.
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A E. E. MARIANA MARQUES MUNIDOS DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adriano tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca

O jogador Adriano teve sua carteira de habilitação apreendida durante blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira. O atacante da Roma, na Itália, se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser abordado em uma batida policial na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta da 1h da manhã. Segundo o major Marco Andrade, coordenador da Lei Seca, Adriano tinha sinais aparentes de embriaguez. Além de ter a carteira apreendida, o jogador terá de pagar uma multa de R$ 957 para reaver a carteira de habilitação. O atacante será julgado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e, caso seja condenado, perderá a carteira de habilitação. De volta ao Brasil, ele se vê novamente no centro de mais uma polêmica envolvendo o seu nome com o consumo de álcool.


Fonte: Território Eldorado/Espn

Liedson chega ao Corinthians pronto para estrear nesta quarta

O Corinthians apresentou nesta terça-feira o seu principal reforço para a temporada. Velho conhecido da torcida corintiana, Liedson, de 33 anos, chega ao clube em boa forma e depende apenas que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário da CBF para estrear já na quarta-feira, contra o Ituano. Esta será a segunda passagem de Liedson pelo Timão, depois de sete anos no Sporting de Portugal. O jogador comemora a chance de atuar ao lado de Ronaldo, com quem deverá formar dupla de ataque no Corinthians.

Fonte: Território Eldorado/Espn

Brasil deve encarar drama diante do Equador no sub-20


A partida contra o Equador, no início da madrugada desta quinta-feira, ganhou tons dramáticos para a seleção brasileira. A vitória devolve a confiança à equipe comandada por Ney Franco, que vem de derrota por 2 a 1 diante da Argentina, e pode dar ao País o topo da classificação do hexagonal final do Campeonato sul-americano Sub-20. Um revés, porém, complica de vez o sonho olímpico. O Brasil é o atual segundo colocado, com seis pontos (ao lado da Argentina) e veria o Equador, que tem cinco, ultrapassá-lo. O uruguaios, que enfrentam os argentinos, lideram a competição com sete. O drama brasileiro está concentrado nos problemas que Ney Franco tem para montar o time. Neymar, artilheiro do time, está suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo. O mesmo se aplica ao zagueiro Juan, expulso no último jogo. Para piorar, a zaga perdeu também o capitão Bruno Uvini, que sofreu lesão na fíbula e voltará ao Brasil para seguir tratamento.


Fonte: Território Eldorado/Espn

Programa Tarde Total: Dicas pra Dona de Casa

DICAS DE ECONOMIA


Supermercados:
Planejar as compras, se possível em vista ao cardápio que será servido dia a dia.
Repetir pratos de vez em quando não é ruim e facilita sua vida. Controle os supérfluos. Não vá às compras com fome, com pressa, nos horários de pico - perde-se a paciência e compra-se mal.

Feira:
Descubra o horário em que os preços tendem a baixar. Substitua produtos - se o alface está caro, leve acelga, e assim por diante. Procure pelas verduras e legumes da época. Não utilize apenas de uma barraca, diversifique. Se possível evite montes ou bacias em ofertas. Evite comprar grande quantidade de uma só fruta, porque está barata. Poderá perder boa parte dela.

Água:
Lave a louça em dois turnos. Primeiro molhe-a bem. Feche a torneira e ensaboe tudo. Então abra a torneira e enxágüe. Se você mora numa casa regule o numero de vezes em que a calçada é lavada. Seja drástica com os vazamentos: uma torneira pingando desperdiça mais de 40 litros de água por dia, ou seja, mais de 1.200 litros por mês.

Segundo vizinhos, Ana Paula Arósio estaria grávida

Ana Paula Arósio, 35 anos, mudou de vida. Fora da TV, ela passa um bom tempo em seus haras, o Sítio São Carlos, em Santa Rita do Passa Quatro, que fica a 255 quilômetros de São Paulo. Em janeiro, ela rompeu um contrato de 12 anos com a Rede Globo, onde era estrela da casa, e se refugiou em sua propriedade no interior paulista, para viver com o bioarquiteto Henrique Pinheiro, 32, com quem se casou em julho do ano passado. Aos amigos, ela confidencia que não vê a hora de ser mãe. Vizinhos da propriedade, com quem ela faz questão de manter contato em seus passeios diários, afirmam que o bebê já está a caminho. Apesar dos comentários, Paulo Marra, 52, assessor da atriz, é categórico: ''Ela não está grávida em hipótese alguma''. A empresária Graça Nascimento, 54, também nega. ''Estou com a Ana Paula no dia a dia e ela não me deu essa notícia'', garante. Há poucas semanas, o jornal local, O Santarritense, publicou uma nota dizendo que a moradora famosa estava passando mais tempo na cidade, por causa da ''suspeita de gravidez''. Não apenas em Santa Rita, mas em toda a região, a notícia corrente é que Ana Paula já é uma gestante. ''Na última vez que falei com Ana, ela estava achando que havia engravidado. Ela estava superfeliz'', conta uma amiga dela. Um outro amigo foi mais específico: ''Soube da gravidez em 19 de janeiro e ela estava de pouco tempo, uns dois meses'', revelou. A família do casal não confirma nem desmente a gestação. ''Se ela estiver grávida, não tem nada a ver com a saída da Globo e seria de pouquinho tempo'', diz a mãe da atriz, Claudete Arósio, 64.


Fonte: Contigo!

Ex-BBB Jaque Khury deixa Record e volta para a RedeTV!


Pouco mais de um ano depois que deixou a RedeTV! para integrar o elenco do Legendários, da Record, Jaque Khury está de volta à emissora de Osasco. Sua reestreia deve acontecer no carnaval, no qual vai cobrir os Bastidores do Carnaval. No ano passado, a apresentadora passou maus momentos na emissora da Barra Funda, ao ser afastada apenas três meses depois da estreia do programa de Marcos Mion, que a convidou pessoalmente para o projeto. Em conversa com O Fuxico, a ex-BBB explica que não recebeu nenhuma proposta bacana no tempo em que ficou fora do ar na Record e por isso decidiu sair. Essa história de ficar na geladeira pra mim não é bacana, não quero ficar fora do ar. Desde quando sai do Legendários não teve nenhuma proposta bacana, nada que eu gostaria de fazer. Houve rumores e sondagens bem por cima para participar de A Fazenda 3, mas não era uma coisa que eu queria, até porque também já tinha participado do Big Brother Brasil.” Já sobre os novos projetos na RedeTV!, se antes ela apresentava um programa de games de uma empresa independente que comprava espaço na grade de programação, desta vez Jaque volta contratada como repórter para a cobertura do Carnaval. “Eu acredito que a emissora vai soltar uma nota oficial quando tudo estiver certo, não quero passar por cima deles, mas vou estar na cobertura do carnaval, sim”.


Fonte: O Fuxico

Inscrições para o Jemg começam dia 15 deste mês


As inscrições de municípios para a 9ª temporada do Projeto Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), estarão abertas a partir do dia 15 de fevereiro. Os responsáveis pelos departamentos Municipais de Esportes dos municípios mineiros devem acessar o site www.jemg.com.br e efetuar a inscrição, observando inclusive outras informações, como regulamento, etapas, videoconferências etc. Poderão participar dos Jemg os alunos nascidos de 1994 a 1999 e que estejam regularmente matriculados e frequentes nas escolas de qualquer rede de ensino (municipal, estadual e particular). O Jemg é uma competição esportiva/educacional que acontece em quatro etapas, e dois módulos. As modalidades são: basquete, handebol, vôlei, futsal, atletismo, atletismo PCD, natação, judô,tênis de mesa, xadrez e peteca, nas categorias masculino e feminino.


Fonte: Folha da Manhã

Falta de motoristas capacitados deixa 60 mil vagas ociosas em MG

Faltam motoristas de caminhões capacitados no Brasil. Somente em Minas Gerais, o sindicato das empresas de carga diz que são 60 mil vagas abertas, à espera de profissionais qualificados. São 18 mil veículos parados nos pátios das transportadoras. Em todo o país, 100 mil novos veículos pesados serão fabricados este ano. O número de profissionais necessários é o dobro. Horas seguidas de trabalho, insegurança nas estradas, a distância de casa e a complexidade dos novos veículos afastam os motoristas da profissão. O salário-base da categoria é de R$ 1.105, mas por conta das horas extras e a falta de profissionais, a média atual dos vencimentos chega ao dobro deste valor. Muitas transportadoras já oferecem treinamentos e diminuíram as exigências.


Fonte: EPTV

Prefeitura de Paraíso lança comitê de combate à Dengue



Um decreto assinado pelo prefeito Mauro Lúcio da Cunha Zanin criou esta semana em São Sebastião do Paraíso o Comitê de Combate à Dengue. O presidente do órgão, secretário de Saúde e Ação Social, Marcos Rogério de Paula Oliveira, terá o poder de tomar decisões com o intuito de barrar uma epidemia da doença na cidade. A partir do próximo dia 19 haverá mutirões de limpeza na cidade, trabalho que prossegue até novembro. Em 2010 foram registrados 125 casos suspeitos, sendo que 63 destes confirmados. Marcos Rogério lembra de 47 pessoas que contraíram a doença não saíram da cidade, o que confirma que a dengue já circula no município. A coordenadora da Vigilância em Saúde, Lucimeyre Aparecida de Oliveira, ressaltou que 80% dos focos do mosquito estão em residência, por isso o alerta para que a população tome consciência da situação e ajude no combate.

EDITAL: GEOGRAFIA

A DIREÇÃO DA E. E. PROFESSORA INÊS MIRANDA ALMEIDA COMUNICA QUE REALIZARÁ NESTA QUINTA-FEIRA DIA 10 ÁS 8H00 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 1 PROFESSOR DE GEOGRAFIA PARA 03 AULAS NO TURNO MATUTINO EM SUBSTITUIÇÃO.
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A E. E. PROFESSORA INÊS MIRANDA ALMEIDA MUNIDOS DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Visual de Deborah Secco é um dos mais pedidos na Globo



A personagem Natalie Lamour, interpretada por Deborah Secco na novela Insensato Coração da Globo, caiu mesmo no gosto popular. Segundo a Central de Atendimento ao Telespectador, a ex-BBB criada pelo autor Gilberto Braga aparece na lista dos itens de personagem mais pedidos pelas telespectadoras, no mês de janeiro. As madeixas glamourosas de Natalie agradam em cheio ao público feminino e dita moda nos salões de beleza do País, assim como os cortes adotados pelas personagens Jaqueline Maldonado (Cláudia Raia) – que encabeça a lista desde o ano passado –, Madu (Carolinie Figueiredo), Thaísa (Fernanda Souza) e Stéfany Oliveira (Sophie Charlotte), todas estas últimas da novela Ti-ti-ti, que leva a assinatura da dramaturga Maria Adelaide Amaral. O batom rosa claro usado por Déborah, assim como seu esmalte e o macacão branco de ginástica também ganharam destaque nas centenas de ligações recebidas pela CAT.


Fonte: O Fuxico

Claudia Raia perdeu sete quilos desde o início de Ti-Ti-Ti

Claudia Raia é capa da edição de fevereiro da revista BOA FORMA. Nesta edição, a Jaquelina de Ti-Ti-Ticonta que já emagreceu sete quilos desde o início das gravações da novela de Maria Adelaide Amaral. Além da correria com o trabalho, a atriz uniu uma dieta, musculação e balé a seus exercícios, o que a ajudou a perder os quilinhos. “Comecei a dieta com o objetivo de acabar com as crises de enxaqueca: emagrecer veio como bônus. Cortei alimentos incompatíveis com o meu tipo sanguíneo, mas não precisei reduzir as porções. Senão, seria muito difícil”, contou. Outra coisa que a atriz contou que a deixou contente foi com relação à cor das madeixas, que agora estão loiras. “Eu tinha medo de ficar toda bege, mas não foi o que aconteceu. Meu rosto ficou iluminado”, revelou.


Fonte: Contigo!

Programa Tarde Total: Dicas pra Dona de Casa

1001 Utilidades do Limão

O limão não serve apenas para fazer limonada. Dá uma olhada nas suas outras utilidades:

Corte um limão ao meio, esfregue o limão com sal grosso na sua tábua de corte, deixe agir por 10 minutos e enxague. Assim a sua tábua ficará bem limpinha.

O limão com sal grosso também é usado para polir peças de cobre.

Para limpar a bancada de trabalho da cozinha, corte um limão ao meio e esfregue com bicarbonato de sódio. Limpe com uma esponja úmida e deixe secar. Não use em pedras porosas e delicadas como o mármore e nem em aço inoxidável. Estes materiais podem manchar.

Para aumentar a ação do seu detergente de louça no combate à gordura, acrescente ao conteúdo da embalagem 1 colher de sopa de suco de limão.

Para remover aquelas manchas calcárias que se formam ao redor da torneira e do ralo da pia, esfregue suco de limão, deixe agir durante a noite e depois limpe com um pano úmido.

O suco de um limão misturado com 1 ou 2 colheres de chá de cremor tártaro remove manchas e deixa o rejunte dos azulejos bem branquinhos. Misture o suco com o cremor tártaro, mexa até ficar uma pasta, aplique com uma escova de dentes e limpe com um pano úmido.

O suco do limão também ajuda a tirar o cheiro de peixe das mãos. Esfregue suas mãos com o suco e depois enxague-as em água abundante.

Para deixar as suas roupas mais brancas, acrescente ½ xícara de suco de limão à 1 medida de amaciante.

Para retirar manchas de tomate e outros alimentos ácidos dos potes plásticos, esfregue suco de limão nas manchas, deixe secar em local ensolarado e depois lave normalmente.


Fonte: deliciadeviver.com.br

Fluminense divulga lista da Libertadores com Deco

O Fluminense divulgou nesta segunda-feira a lista dos 25 atletas inscritos pelo clube na Taça Libertadores. A grande surpresa ficou pela presença do meia Deco na relação. Emerson, mesmo machucado, também foi relacionado. Ainda com prazo indeterminado para se recuperar de uma lesão grave na coxa esquerda, Deco apareceu na relação da Libertadores e usará a sua tradicional camisa 20 na competição. Já a 10 ficará com o atacante Emerson, que deverá estar disponível mais cedo para ser utilizado por Muricy Ramalho. Assim, a ausência mais sentida é a de Belletti, que pouco jogou desde que voltou ao Brasil para atuar pelo Fluminense. Além dele, também ficaram de fora os laterais Gerson e Marquinhos, o zagueiro Thiago Sales, o volante Diogo e o atacante Bruno Veiga, todos pouco aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho. O Fluminense estreia na competição continental na quarta-feira, às 22h, contra o Argentino Juniors, no Engenhão. Fred, suspenso, é ausência certa.


Fonte: Território Eldorado/Espn

Julio Cesar fala em 'recomeço' na volta à seleção



A última imagem que Julio Cesar havia deixado pela seleção brasileira era de muito choro por conta da eliminação frente à Holanda e do retorno antecipado para casa na Copa do Mundo da África do Sul, no ano passado. Nesta segunda-feira, a impressão foi outra. Radiante, ele se apresentou pela primeira vez ao técnico Mano Menezes, em Paris. Titular absoluto de Dunga e tido como um dos melhores goleiros do mundo, Julio Cesar ainda não havia sido convocado por Mano Menezes, treinador da seleção brasileira desde agosto do ano passado. Agora ele chega com status de titular para enfrentar a França, na quarta-feira, no Stade de France, em Saint Dennis, nos arredores de Paris.

Fonte: Território Eldorado/Espn

Felipão reclama e pede um finalizador para o Palmeiras

A boa atuação do goleiro corintiano Julio César não apagou a principal deficiência do Palmeiras: a falta de um atacante matador. Desde o começo do ano, Felipão reclama da falta deste definidor. No clássico, o time alviverde perdeu pelo menos três boas chances de marcar, que talvez pudessem ter sido melhor aproveitadas por um centroavante de ofício. Quem vem exercendo a função de goleador é Kléber. O problema é que embora seja o artilheiro do time na temporada, com quatro gols, o atacante apenas quebra o galho como centroavante de área. Sua posição é segundo atacante e a adaptação ainda está longe do ideal.


Fonte: Território Eldorado/Espn

Em toda Minas Gerais, escolas estaduais já retomaram o ritmo e estudantes estão em plena atividade

No início da segunda semana letiva de 2011, os estudantes mineiros já voltam a se habituar com a rotina de estudos. As escolas da rede estadual em toda Minas Gerais estão movimentadas e a Secretaria de Estado de Educação continua a registrar momentos da volta às aulas. Dos anos iniciais do ensino fundamental ao ensino médio, os estudantes empunharam seus lápis e canetas, abriram os livros e voltaram às suas carteiras. Na última quarta-feira, dia 02-02, cerca de 2,4 milhões de estudantes voltaram a ocupar as 3,8 mil escolas do estado. Na Escola Comendador João Alves de Figueiredo, no bairro, os alunos cantaram o Hino Nacional para comemorar a volta às aulas.

Fonte: Secretaria de Estado da Educação
Foto: Aparecido Ferreira Cândido

Polícia prende 6 da mesma família por tráfico de drogas


A Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso, prendeu nesta segunda-feira (7) oito pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. Seis são da mesma família. De acordo com a investigação, que já era realizada há quatro meses, Daniel Vilela Carvalhaes, mais conhecido por “Rato” revendia os entorpecentes para traficantes de outras cidades, como Ribeirão Preto e Franca. Mandados de busca e apreensão foram realizados em duas casas. A polícia apreendeu 1,5 kg de crack, 500 gramas de cocaína e duas balanças. Cinco carros e outras cinco motos também foram apreendidas. Além dos familiares de Carvalhaes, dois homens, que estavam nas casas, também foram presos. Uma sobrinha do traficante, menor de idade, foi detida, mas liberada após prestar depoimento.



Fonte: EPTV

EDITAL: QUÍMICA

A DIREÇÃO DA E. E. CLÓVIS SALGADO COMUNICA QUE REALIZARÁ NESTA QUARTA-FEIRA DIA 09 ÁS 14H00 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 1 PROFESSOR DE QUÍMICA PARA 18 AULAS NOS PERÍODOS MATUTINO E NOTURNO EM SUBSTITUIÇÃO A FÉRIAS PRÊMIO POR 1 MÊS.
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A E. E. CLÓVIS SALGADO MUNIDOS DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

EDITAL: REGENTE DE AULAS DE LÍNGUA DE SINAIS

A DIREÇÃO DA E. E. COMENDADOR JOÃO ALVES DE FIGUEIREDO COMUNICA QUE REALIZARÁ NESTA QUARTA-FEIRA DIA 09 ÁS 8H00 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 01 REGENTE DE AULAS LÍNGUA DE SINAIS PARA OS ANOS FINAIS.
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A E. E. COMENDADOR JOÃO ALVES DE FIGUEIREDO MUNIDOS DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Programa Tarde Total: Dicas de Saúde


COMBATENDO A PRISÃO DE VENTRE



Para combater a Prisão de ventre, inclua muitas fibras na dieta e beba bastante líquidos.

As fibras e a água auxiliam no trânsito intestinal e na sua falta, o bolo alimentar pára no reto e a parede intestinal contnua absorvendo água, o que torna as fezes mais ressecadas e difíceis de eliminar.

Não tome remédios sem orientação médica.

Mesmo aqueles laxantes que se autointitulam leves ou naturais, irritam a mucosa da parede intestinal e em doses altas podem levar à dependência, fazendo com que você necessite de remédios cada vez mais fortes.

Segundo o Farmacêutico e Bioquímico, Dr. Marcos Stern, uma recomendação de tratamento natural para a prisão de ventre é "tomar chás que estimulem as secreções intestinais e ativem as contrações do trato digestivo, tais como os feitos com Cascará Sagrada, Genciana, raiz de Alface, Ruibarbo, raiz de Sabugueiro e semente de Linhaça".

Fonte: www.saudenainternet.com.br

Capítulos de novela do SBT vazam na web antes da estreia




Sequências inteiras da nova novela do SBT, Amor e Revolução, que tem estreia prevista para abril, vazaram e já podem ser conferidas no Youtube. Em uma delas, o policial Dops, vivido por Jayme Periard, prende um casal de militantes de esquerda, interpretados por Paulo Leal e Joana Limaverde. Obrigados a ficar apenas com roupas intimas, eles são torturados pelo delegado enfia a cabeça do rapaz em um tambor de água, em troca de informações sobre procurados da ditadura militar. Em outra cena, o mesmo delegado tortura outro militante (Marcos Breda), na frente de sua mulher, personagem de Gabriela Alves. Ainda sem edição e trilha sonora, o conteúdo disponível já da uma boa ideia do que será a novela dirigida por Reinaldo Boury. Segundo a assessoria do SBT não se trata de uma estratégia de marketing para divulgar a trama de Tiago Santiago. A equipe de comunicação garante que as imagens foram furtadas e o caso já está sendo apurado. O dramaturgo, por sua vez, não se importou em saber do episódio. Focado na concepção do roteiro, Santiago espera que esse incidente faça com que o público se encante por sua história. "Soube do ocorrido hoje cedo, quando a Renata Dias Gomes, minha colaboradora, enviou um e-mail com um link. Levei um susto, mas gostei das imagens que vi. Como estava sem caixa de som, não consegui verificar se o áudio ficou bom. Não esperava que isso ocorresse e não tenho como me focar nesse tipo de coisa. Já que aconteceu espero que o público goste e se interesse em assistir a novela", limitou-se a dizer o novelista. Amor e Revoluçãovai relembrar uma era marcada por grandes agitações políticas e sociais: a Ditadura Militar. A trama central narra a trajetória de Maria Paixão (Graziella Schmitt), umalíder estudantil, que se une a grupos de esquerda para promover ações armadas contra o regime. E para escapar da prisão e da tortura, ela assumirá muitas ‘vidas’. Em meio à sua batalha, ela se apaixona pelo militar José Guerra, filho de um general linha dura e democrata, personagem vivido por Cláudio Lins.

Fonte: Site o Fuxico

Hebe festeja 82 anos no trio elétrico de Cláudia Leitte

Hebe Camargo vai ganhar uma festa diferente este ano para comemorar seu aniversário. Claudia Leite a convidou para sair em seu trio elétrico, na terça-feira de Carnaval (8 de março), no dia em que a apresentadora completa 82 anos. Com o tema “Delírio Tropical”, Claudia irá aproveitar a data para homenagear tanto a apresentadora quanto todas mulheres, já que também é o dia Internacional da Mulher. “Claudia acredita que Hebe é um símbolo feminino, e nada melhor do que dar-lhe este presente num dia tão importante para as mulheres”, diz Paulo Sampaio, assessor de Claudia Leite. Segundo Sampaio, as duas sempre foram muito amigas, mas os laços entre elas se estreitaram ainda mais quando estiveram juntas na premiação do Grammy latino recentemente. Claudia teve, então, a idéia de convidar Hebe, que ficou felicíssima, já que nunca participou do Carnaval da Bahia. Hebe está animadíssima, diz Cláudio, seu sobrinho e assessor. “Está cuidando de cada detalhe, quer participar de tudo”, diz ele. Cláudia e Hebe terão figurinos semelhantes, a cargo da Água de Coco, grife balada de moda praia e parceira da rede internacional Victoria’s Secret. Sampaio adianta que Claudia irá usar alguns adereços oferecidos gentilmente por Hebe. O figurino irá exibir cores fortes e as peças trarão detalhes em folhagens e frutas, à la Carmem Miranda. Combinação explosiva.

Carpegiani cobra regularidade do São Paulo no Paulistão

A derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Botafogo, ontem, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, irritou o técnico Paulo César Carpegiani. Após o tropeço, o treinador cobrou mais competitividade e regularidade da equipe no estadual e lamentou as chances de gol desperdiçadas no segundo tempo, ressaltando a necessidade da equipe se recuperar rapidamente. A derrota para o Botafogo deixou o São Paulo em quinto lugar no Campeonato Paulista, com 12 pontos. A equipe vai jogar no próximo domingo, no Estádio do Canindé, contra a Portuguesa.

Paraíso Basquete sofre nova derrota em casa


Jogando em casa, diante de aproximadamente 1.800 espectadores na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, a equipe do Paraíso Basquete voltou a frustrar seus torcedores que viram novamente o mesmo filme, ou seja, a equipe dominou o jogo nos quartos iniciais, manteve-se à frente durante boa parte do jogo e no final cometeu erros individuais que lhe custaram a vitória, desta vez diante da equipe do Olympico Club, da capital mineira. Estes erros foram atribuídos pelo técnico Jefferson a um nervosismo persistente. Segundo ele, dedicação não tem faltado mas parece que existe um bloqueio psicológico que o treinador tenta melhorar. A esperança é que os jogos fora de casa auxilie nesta busca por uma solução, pois não tem nada perdido e as vagas para a próxima fase ainda estão em aberto. A próxima partida do Paraíso Basquete será dia 12, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.


Fonte: Jornal Correio dos Lagos

William é o novo gerente de futebol do Corinthians



Poucos meses após anunciar a sua aposentadoria e se desligar do Corinthians, o ex-capitão William está de volta ao time. Na noite de domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o clube anunciou, em nota publicada no seu site oficial, que o ex-jogador é o novo gerente de futebol. William assinou contrato com o Corinthians até o final de 2011 e assume a função nesta segunda-feira. Como jogador, ele defendeu o Corinthians entre 2008 e 2010, conquistando os títulos da Série B (2008), da Copa do Brasil (2009) e do Campeonato Paulista (2009). A entrada do ex-zagueiro na diretoria do clube é a primeira mudança ocorrida após a eliminação na fase preliminar da Libertadores, que deixou o time em crise e sob pressão dos seus torcedores. O cargo de gerente de futebol do Corinthians estava vago desde 2009, quando Antônio Carlos Zago foi demitido após se envolver em problema disciplinar com Ronaldo na cidade de Presidente Prudente (SP).

Novas tecnologias aceleram produção de milho na região

O uso de novas tecnologias tem favorecido produtores de toda a região na produtividade das plantações de milho. Na safra de 2006-2007, por exemplo, agricultores que conseguiam colher 160 sacas por hectare de milho eram considerados de alta produtividade. Hoje em dia, alguns produtores em Passos, Pratápolis e São João Batista do Glória já estão conseguindo colher 230 sacas por hectare plantado. As informações são do engenheiro agrônomo Evandro Lima, que representa uma revendedora de sementes transgênicas na região. De acordo com ele, as novas tecnologias, aliadas ao manejo adequado, podem resultar em ganhos substanciais para os produtores que aderem a sementes industriais ou transgênicas.

Fonte: Jornal Folha da Manhã/Firmino Junior

Câmara de São Sebastião do Paraíso vota composição da comissão de ética


A Câmara de São Sebastião do Paraíso votou, na noite da última quinta-feira, dia 3, os membros que irão compor a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Legislativo. Essa formação permanecerá pelo próximo biênio e, segundo o presidente, deve trabalhar da maneira mais transparente possível e com respeito aos demais colegas do Legislativo. Como presidente da comissão de ética, foi escolhido o vereador Sérgio Aparecido Gomes, e como membros Ailton Sillos e Ademir Santos. Cabe à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar zelar pelo cumprimento do Código de Ética e do Regimento Interno da Câmara, atuando na preservação da dignidade do mandato parlamentar. Ela investiga denúncias contra vereadores que, por algum motivo, possam descumprir os regulamentos e até propor a cassação, caso a denúncia seja comprovada.


Fonte: Jornal Folha da Manhã/Nádia Bicego

Acidentes deixam 3 mortos no Sul de Minas no fim de semana


Três pessoas morreram em acidentes no fim de semana, no Sul de Minas. Em Carmo da Cachoeira, Maria Aparecida Cabral, de 57 anos, morreu depois que o carro que dirigia bateu na lateral de uma carreta e capotou. O passageiro Luiz Carlos Garcia Fróes, de 26 anos, foi internado em estado grave no hospital de Lavras. Na MG-146, em Passos, Danilo Borges perdeu o controle do carro e capotou. O automóvel parou em cima do corpo de Borges, que morreu no local. Em Carmo do Rio Claro, um bebê de 1 ano e 10 meses morreu em um acidente na MG-265, entre Carmo do Rio Claro e Alpinópolis. Jhimi Soares Moura estava em uma cadeirinha, mas mesmo assim morreu na hora. A mulher, o marido e outros dois filhos do casal tiveram ferimentos leves.

Fonte: eptv.globo.com/ Da Redação

EDITAL: GEOGRAFIA E EDUCAÇÃO BÁSICA

A DIREÇÃO DA E. E. PROFESSORA INÊS MIRANDA ALMEIDA COMUNICA QUE REALIZARÁ NESTA TERÇA-FEIRA DIA 08 ÁS 8H00 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 1 PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O TURNO VESPERTINO E 1 PROFESSOR DE GEOGRAFIA PARA 03 AULAS NO TURNO MATUTINO EM SUBSTITUIÇÃO.
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A E. E. PROFESSORA INÊS MIRANDA ALMEIDA MUNIDOS DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

EDITAL: EDUCAÇÃO BÁSICA E AUXILIAR DE SERVIÇOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

A DIREÇÃO DA E. E. MARIANA MARQUES COMUNICA QUE REALIZARÁ NESTA TERÇA-FEIRA DIA 08 ÁS 13H30 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 1 AUXILIAR DE SERVIÇOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O TURNO VESPERTINO EM SUBSTITUIÇÃO ATÉ 27/03/2011.
E ÁS 15H30 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE 1 PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O TURNO MATUTINO EM SUBSTITUIÇÃO ATÉ 01/04/2011.
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A E. E. MARIANA MARQUES MUNIDOS DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

EDITAL: QUÍMICA

A DIREÇÃO DA E. E. COMENDADORA ANA CÂNDIDA DE FIGUEIREDO COMUNICA QUE REALIZARÁ NESTA TERÇA-FEIRA DIA 08 ÁS 7H00 UMA REUNIÃO PARA DESIGNAÇÃO DE:
- 1 PROFESSOR DE QUÍMICA PARA 18 AULAS NOS PERÍODOS MATUTINO E NOTURNO EM SUBSTITUIÇÃO A LICENÇA MATERNIDADE.
- 1 PROFESSOR DE QUÍMICA PARA 10 AULAS NO PERÍODO NOTURNO EM SUBSTITUIÇÃO A LICENÇA MATERNIDADE.
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A E. E. COMENDADORA ANA CÂNDIDA DE FIGUEIREDO MUNIDOS DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.