Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Luana Piovani: "Eu não tenho namorado!"



Acabou o namoro de Luana Piovani e Felipe Simão. Em entrevista ao site oficial do Superbonita, programa que ela comandará a partir de abril, no GNT, a atriz e apresentadora abriu o jogo sobre sua intimidade ao questionada sobre os casais que cuidam da beleza juntos: “Eu não tenho namorado. Mas acho bacana um casal, por exemplo, ir a um SPA junto. O que não aguento é homem vaidoso. Homem só deve fazer a barba, usar uma loção pós-barba e protetor solar. Já homem que disputa o espelho com a mulher, eu não curto. Imagina, um homem abrindo a nécessaire e pegando um creme para rugas... Ai me dá até medo. E aqueles que vão em clínica de estética? Não dá né?”, pontuou.Entre idas e vindas, Luana e Felipe Simão estavam juntos desde 2008. Tudo indica que a atriz não gostou de saber que seu foi flagrado por paparazzi cariocas na praia com uma morena.


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário