Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Luiz Felipe Scolari planeja volta ao futebol paulista em 2011

O técnico Luiz Felipe Scolari vai voltar ao Brasil em 2011. E quem confirma o retorno é o treinador, ao fazer ligeira adaptação, sem deturpar, a música 'Tô Voltando' de Paulo Cesar Pinheiro e Maurício Tapajós, interpretada por Chico Buarque na década de 80. "Pode preparar aquele churrasco e põe o chimarrão pra esquentar... que eu tô voltando."O técnico campeão do mundo em 2002 e quarto colocado em 2006 ensaia o regresso, após exílio voluntário e regiamente pago, que começou em 2003 ao assumir a seleção portuguesa e que deve acabar em dezembro de 2010 no Bunyodkor, do Usbequistão. "Minha mulher e meu filho mais novo topam voltar, se for para São Paulo. É para cá que viremos", revelou Felipão, que morou na capital paulista quando comandou o Palmeiras. O desafio usbeque está a meio caminho, a ânsia por títulos não é o que o move atualmente e o momento é de curtir o que cultivou. Felipão se considera bem-amado. "Vejo que as pessoas se aproximam de mim porque gostam e não porque sou técnico deste ou daquele time", constatou."Tenho de voltar, porque não posso perder aulas na autoescola", diverte-se Felipão, com saudades do Brasil. A carteira de habilitação venceu e, depois de dirigir no Japão, na Arábia, em Portugal e no Usbequistão, ele agora tem de fazer reciclagem. (Fonte: AE - Foto: AP)

Um comentário:

  1. itaquaquecetuba,09/01/2010. Meu nome é manoel de araújo sou torcedor da sociedade esportiva palmeiras, acho você felipão o maior ténico de futebol do mundo, eu tenho uma adimirasão por voce como chefe de familia sempre que eu ovi suas entrevistas você sempre colocou sua família em primeiro plano. gosto muito de voce como pessoa e como profissional que é um grande abraço do seu fã.

    ResponderExcluir