Powered By Blogger

terça-feira, 9 de julho de 2013

MOMENTO SAÚDE

Beleza de Dentro Pra Fora
 
Oli Ola

Oli-Ola™, é um extrato 100% natural da oliva produzido por cultura orgânica, na região sul do Mediterrâneo, possui alta concentração de compostos fenólicos (hidroxitirosol) que além de possuírem alta capacidade antioxidante, é capaz de promover efeito peeling na pele, como os peelings químicos e físicos.

O extrato de Oli-Ola™ é produzido em uma linha de fabricação sem solventes, processo exclusivo que garante tanto a sua segurança quanto a sua eficácia.

Além de, promover efeito peeling na pele, Oli-Ola™impede o estresse oxidativo, também é regulador de colesterol, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-carcinogênico, antimicrobiano, antienvelhecimento cronológico e fotoenvelhecimento, além de reforçar o sistema imunológico.

Exsynutriment® e Bio-arct®

Pele: Protege e restaura a pele contra o envelhecimento. Efeito lifting oral, promove a elasticidade da pele e ação "preenchedora" das rugas, eficiente no combate ao envelhecimento.

Cabelos: Estimula a reposição de cabelos mais "espessos" e resistentes. A presença de silício no bulbo capilar possui ação antiqueda, fortalecendo o fio de cabelo. Ação anti-aging e anti-queda capilar.

Unhas: Fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada, sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.

Cartilagem e Ossos: Prevenção de osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea, pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio entre outros minerais presentes no tecido ósseo.

Glycoxil

Glycoxil é um peptidomimético análogo da carnosina, que é capaz de exercer inúmeros benefícios à saúde. Patenteada pela Exymol, empresa de biotecnologia sediada em Mônaco, é constituída de carcinina, e apresenta propriedades antiglicante, antiglicoxidante e deglicante, demostradosin vitro e in vivo. Glycoxil atua na prevenção e no tratamento coadjuvante do envelhecimento sistêmico e de diversas desordens metabólicas.

A carnosina, um dipéptideo classicamente utilizado como antiglicante, apresenta grande limitação quanto a biodisponibilidade, uma vez que é altamente metabolizado pelas carnosinases teciduais e sérica. No entanto, a mínima modificação estrutural da molécula da carnosina, com a retirada do grupamento carboxílico (-COOH), converte este dipeptideo em carcinina, cuja principal característica é a resistência à hidrolise enzimática, sendo este processo patenteado pela Esymol.

Ação antioxidante, auxiliando no bloqueio da formação de radicais livres responsáveis pela formação de rugas, rosácea, hiperpigmentação pós-inflamatória tardia, queloide e cicatriz hipertrófica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário