A Santa Casa de Misericórdia lançou uma campanha com o nome ”Amigos da Santa Casa”. O evento tem como objetivo de apresentar à sociedade regional o potencial e os problemas da instituição, que enfrenta endividamento em função do atendimento de 80% dos pacientes pelo SUS, que arrocha as finanças com uma tabela que não cobre os elevados e crescentes custos dos procedimentos, internações e medicamentos. Por outro lado, a Santa Casa é referência regional por ser um dos maiores e mais equipados hospitais do Sul de Minas, com serviços plenos de média e alta complexidade. Como passo inicial para a formatação da campanha e sua operacionalização, a Santa Casa convidou lideranças empresariais, comunitárias e políticas para um encontro em sua sede. Ao final do encontro ficou acertado que uma equipe técnica da Santa Casa irá atualizar um diagnóstico para uma reunião mais ampla, já para a tomada de decisões efetivas de trabalho da campanha. A reunião deve acontecer no próximo sábado, dia 30.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário