Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Belo Horizonte sediará evento do UFC


O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, recebem, nesta quarta-feira (16), às 16h, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, o diretor de Desenvolvimento Internacional do Ultimate Fighting Championship (UFC), Marshall Zelaznik, e o vice-presidente de Desenvolvimento Internacional e diretor-geral na América Latina da UFC, Jaime Pollack.

Na ocasião, serão definidos os detalhes para a realização do UFC 147 no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Também estarão presentes no evento a lenda do MMA e uma das estrelas do UFC 147, Vitor Belfort, além do CEO da empresa IMX, Alan Adler.

A edição 147 do UFC será realizada no Mineirinho, no dia 23 de junho, e terá como atração principal da noite a luta entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva. O reencontro dos dois lutadores no octógono ocorre 14 anos depois do histórico confronto realizado em 1998, quando Belfort nocauteou Wanderlei Silva no UFC. No Mineirinho, também serão realizadas as duas finais do reality show “The Ultimate Fighter”.


Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário