Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ingressos para os jogos da Copa América já estão à venda


Os ingressos para os jogos da Copa América de Basquete Masculino, sub-18, já estão à venda em São Sebastião do Paraíso, cidade que sediará o evento. Foram colocados à venda uma carga de 3.000 ingressos por rodada e o ingresso permite ao torcedor assistir todos os jogos do dia, a um custo de R$5,00 o ingresso. São esperados torcedores de toda a região e a organização do evento vem recebendo muitas reservas de cidades vizinhas tais como Franca, Pouso Alegre, Varginha, Ribeirão Preto e outras, além de visitantes de outros países que irão acompanhar a competição.
Durante a semana da competição a espectativa é de que a cidade receba centenas de pessoas em função da disputa e os organizadores estão se preparando da melhor maneira possível. Na sexta-feira foi realizada uma reunião com os voluntários que estarão acompanhando as delegações durante a competição. Estes voluntários são estudantes de comércio exterior, relações internacionais, educação física ou estrangeiros que residem em Paraíso, como o argentino Gustavo Vasta ou o australiano Jason Ceally. Os chamados "atachés" visitaram a Arena Olímpica e os hotéis onde ficarão as delegações, já antecipando a rotina do torneio. O secretário de esporte Mariano Bícego acompanhou a visita e destacou a importância destes voluntários: "Os atachés tem um papel fundamental no evento, fazem a ligação dos times com a organização e com a população local e é importante que conheçam antecipadamento toda a sistemática do processo, que envolve no mínimo três linguas."
A Copa América terá início no dia 16 de junho e os ingressos podem ser adquiridos na Telephoto, no Neuscafé e na Secretaria de Esporte, na Arena Olímpica.


Fonte: emersondaprefeitura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário