Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ESPORTE: Só volto para o Santos, diz Robinho








Foto:Assessoria Manchester City


O atacante do Manchester City Robinho frustrou o São Paulo ao revelar nesta terça-feira em entrevista à ESPN Brasil na Inglaterra que só volta ao futebol brasileiro para jogar pelo Santos. Depois do técnico City, Roberto Mancini, dar declarações nesta terça dizendo que o clube do Morumbi também tem interesse no jogador, o São Paulo confirmou o envio de representantes à Europa para tratar da negociação.Entretanto, Robinho descartou a hipótese de defender o Tricolor. "O que eu sei é que está bem encaminhado com o Santos. Mas também agradeço o interesse do São Paulo. É um grande clube, mas se tiver que voltar para o Brasil, será para o Santos, que é a minha casa." O São Paulo incumbiu seu fisioterapeuta, Luis Alberto Rosan, de convencer o jogador de que ele deveria se mudar para o time do Morumbi pela melhor estrutura e pela chance de disputar a Copa Libertadores. O São Paulo alega que o técnico do City prefere que seu atleta defenda a camisa tricolor.Ainda assim, o clube admite que o rival da Vila Belmiro está à frente na negociação. O Alvinegro já tem funcionários na Inglaterra trabalhando no retorno do seu ex-camisa 10 e busca parceiros que banquem o alto salário do jogador."Pelo que meu pai está me passando, o Santos quer me contratar por um ano, e o City só libera por seis meses. Tem que esperar, ainda não está nada definido", completou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário