Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Programa Tarde Total: Dicas de Beleza



Para eliminar a placa bacteriana, troque a escova de dentes a cada dois meses. De acordo com os dentistas, as bactérias alojam-se na base das cerdas e, depois desse período, a escova perde muito do seu poder de limpeza.

Você é do time do - faça você mesma - e depila as sobrancelhas em casa com pinça? Diminua a dor fazendo a depilação depois do banho, quando os poros estão dilatados, ou passando gelo sobre a região antes de colocar a pinça em ação.

O secador de cabelos sempre deve ser utilizado a, no mínimo, 20 centímetros de distância dos fios. A razão é que o ar quente muito próximo do couro cabeludo deixa os cabelos ressecados e rebeldes.

Se você se cuida, deve ter o hábito diário de passar cremes no rosto. Lembre-se de passá-los também no pescoço para evitar rugas precoces e linhas de expressão. É muito rápido e sua pele fica linda!

Muitas camadas de esmalte, apesar de deixarem a cor perfeita, fazem com que ele descasque com mais facilidade. Procure passar no máximo três camadas de esmalte (duas de esmalte e uma de cintilante) quando fizer as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário