Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PROGRAMA TARDE TOTAL: DICAS DE SAÚDE

Conheça os alimentos que são amigos da sua beleza e saúde

Toda mulher sonha em ter cabelos sedosos e uma pele macia e bonita. Mas isso é resultado não só dos cosméticos caros. O segredo do sucesso está na ingestão de determinados alimentos. Descubra quais poderão te deixar ainda mais linda.

aumentar fonte diminuir fonte imprimir

Alimentos ajudam a manter a saúde e a beleza em dia. Eles melhoram a textura da pele, dão mais resistência às unhas, mais brilho aos cabelos e podem até prevenir a velhice, a ansiedade e a TPM, proporcionando mais disposição e leveza a mulher. Saiba quais alimentos não podem faltar nas nossas mesas!

1- Nada melhor do que uma simples cenoura para tonificar a sua pele. O ácido lipóico, combinado com as vitaminas A, C e E presentes em sua composição ajudam a revitalizar e facilitam na hora de pegar aquela corzinha no verão. Se digerida diariamente, ajuda a combater a celulite, e a prevenir o envelhecimento precoce.

2- Além de deliciosas, as castanhas possuem gorduras insaturadas, que protegem o coração, preservam as células e ajudam a botar pra fora as substancias tóxicas. Sem contar que, elas melhoram os sintomas da TPM e de ansiedade.

3- O azeite, se consumido moderadamente reduz o colesterol ruim (LDL) e aumenta o colesterol bom (HDL). Além de prevenir doenças como artrite e ataques cardíacos.

4- A gelatina é fonte de proteína e é uma ótima opção para combater a flacidez e ajudar a tonificar os músculos.

5- Na casca da Maçã contém pectina, um tipo de fibra que ajuda a eliminar as gorduras ingeridas e impedir que elas sejam absorvidas pelo organismo.

6- Melancia, abacate e abacaxi: essas duas frutas fazem verdadeiros milagres contra a gordura localizada, ajudando a eliminar as toxinas acumuladas no organismo.

7- Ovo, queijo branco, feijão e grãos integrais são alguns dos alimentos que ajudam a deixar os cabelos macios, sedosos e brilhando!


Fonte: www.divirta-se.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário