Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Empresas paraisenses acolherão os alunos do Senai




A Associação Comercial de São Sebastião do Paraíso firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para propiciar para o empresariado local mais facilidade na contratação de profissionais qualificados.

Os alunos que concluem os cursos no SENAI compõem uma listagem disponibilizada para recrutamento e seleção pelas empresas associadas da ACISSP. Para atender à crescente demanda e diversificação de mão de obra, o SENAI já iniciou pré-inscrição para novos cursos, como Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Pedreiro de Alvenaria, Ajustador Mecânico, Auxiliar Administrativo, Encanador Instalador Predial, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Carpinteiro de Obras e Soldador no Processo MIG/MAG. Estes cursos pertencem ao Programa do Governo Federal (PRONATEC) para alunos com idade a partir de 16 anos e são gratuitos.

Os alunos do SENAI recebem formação teórica e prática que os habilita ao exercício de funções complexas, em suas respectivas áreas. Para efetivar a pré-inscrição nos cursos o interessado deve procurar o SENAI de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 22h00, ou pelo telefone 3558-1365.

Nenhum comentário:

Postar um comentário