Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mineirão sediará jogo semifinal da Copa das Confederações


Dois jogos na primeira fase e uma semifinal que poderá ter em campo a Seleção Brasileira. Esses são os jogos que a Fifa definiu para o Mineirão na Copa das Confederações de 2013. A tabela e o horário dos jogos foram anunciados pelo secretário geral da entidade, Jérôme Valcke, nesta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro.

O primeiro jogo em Belo Horizonte será no dia 17 de junho, às 16h; o segundo no dia 22, às 16h; e o último, um dos jogos semifinais da competição, no dia 26, às 16h. Caso o Brasil fique em primeiro lugar na sua chave, disputará a partida semifinal no Mineirão.

acompanhou o anúncio. Assim como Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro terão três partidas da Copa das Confederações. Brasília fará a abertura no dia 12 de junho e a final será no dia 30 de junho, no Rio de Janeiro. Os times que jogarão em cada uma das sedes serão definidos até o final do ano. Por enquanto, sabe-se que Brasil, Espanha, Japão, México e Uruguai disputarão a Copa das Confederações de 2013. Faltam ainda os campeões da Europa, da África e da Oceania. O Brasil ganhou as duas últimas edições da Copa das Confederações.

Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário