Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ronaldinho rejeita ser "termômetro" do Galo e quer melhorar entrosamento

Todos os olhos ficam voltados para Ronaldinho nos treinamentos e jogos do Atlético, dentro e fora de campo. E até o momento, em Belo Horizonte, o meia-atacante tem se mostrado solícito com torcedores e imprensa.

Apesar de ser o centro das atenções, o camisa 49 quer dividir responsabilidades dentro de campo. O meia-atacante sabe da sua importância, mas não quer ser o “termômetro” do time.

“Todas as equipes que passei nunca me rotulei desta forma. Sempre procurei ajudar a equipe, mas não me rotulei como termômetro, centro das atenções. As coisas sempre aconteceram naturalmente. É o que quero fazer aqui no Galo, fazer a minha parte bem feita”, afirmou.

Para deslanchar com a camisa alvinegra, a partir do jogo deste sábado, contra o Náutico, Ronaldinho busca uma melhora de entrosamento com os companheiros de ataque.

“Tem de buscar entrosamento melhor, procurar encontrar uma forma de jogar com os atacantes, que o entrosamento venha mais fácil, é isso que tem de procurar melhorar, quero entrosar com o resto da equipe, acho que está faltando apenas isso”.

Para Ronaldinho, quanto mais jogos ocorrerem, melhor será a performance do time. “Está melhorando a cada dia, treino é treino, jogo é jogo, até agora é muito pouco tempo de jogo, venho procurando analisar, entender a forma que cada um gosta de receber a bola, procurando me adaptar o mais rápido possível, estou bem mais avançado do que eu imaginava”.


Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário