Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Definidas as equipes da etapa Belo Horizonte dos Jogos de Minas


A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) recebeu, nessa quarta-feira (4), a confirmação dos clubes esportivos que disputarão a etapa Belo Horizonte do Programa Minas Olímpica Jogos de Minas/2012. No prédio das federações, local das definições, representantes de clubes e entidades da capital estiveram presentes às reuniões técnicas que foram realizadas separadamente, por modalidades. Na oportunidade, as equipes puderam confirmar a participação nos Jogos, esclarecer dúvidas quanto ao regulamento, além de conhecer os adversários que terão pela frente.

O basquete será representado no masculino por equipes tradicionais de Belo Horizonte, como o Ginástico Clube, o Minas tênis clube, o Olympico e o Mackenzie, que se enfrentarão em chave única. A previsão é de que as competições tenham início no dia cinco de agosto. As disputas do handebol serão realizadas em melhor de três jogos, uma vez que houve a inscrição de apenas quatro times, dois no feminino e dois no masculino.

No voleibol masculino, as competições também acontecerão em chave única, com a participação de Olympico, Organização Toque de Arte, Minas, Sada e Associação dos Moradores do Conjunto Antônio Teixeira Dias. Mackenzie e Organização Toque de Arte foram os únicos inscritos no vôlei feminino e farão melhor de três jogos para definir o classificado para a etapa estadual.


Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário