Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inscrições para estagiários da saúde terminam nesta sexta


A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, realizará o processo seletivo 017/2012, para o preenchimento de vagas de estagiários em caráter temporário. O prazo para as inscrições dos candidatos que pretendem concorrer a uma das dez vagas disponíveis termina nesta sexta-feira, dia 13. O processo seletivo para estagiários é destinado apenas para estudantes, com idade mínima de 16 anos, regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso de ensino superior e médio do ensino público ou privado, devidamente reconhecido.

A avaliação se dará por meio de prova objetiva. O processo seletivo de nível superior destina-se ao preenchimento de oito vagas de estagiário, para estudantes dos cursos de enfermagem, administração, sistema de informação, ciências contábeis, serviço social, farmácia, biomedicina, fisioterapia e biologia. Para alunos do ensino médio são oferecidas duas vagas, mais cadastro reserva.

Os valores de bolsa auxílio previstos na Lei Municipal 3.527/09 serão de R$ 311 para nível médio, com carga horária de quatro horas; e R$ 466,50 para nível superior, com expediente de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Fonte: ClicFolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário