Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jogadores do Cruzeiro acreditam que time evoluiu no Campeonato Brasileiro


Na avaliação dos jogadores do Cruzeiro, o time evoluiu nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira, no empate em 1 a 1 contra o Fluminense, o Cruzeiro conseguiu criar oportunidades de gol, mas pecou nas finalizações. O desempenho da defesa, apesar do gol, também foi exaltado.
“A gente jogou muito bem. Enfrentamos o Fluminense, vice-líder do campeonato, de igual para igual. Criamos várias situações de gols, poderíamos ter vencido, mas erramos em alguns momentos. Mas a equipe está crescendo de produção”, analisou o lateral-direito Ceará.
Para o goleiro Fábio, a defesa se portou melhor em relação às últimas partidas: “Marcamos muito bem. Infelizmente, em apenas uma oportunidade, não conseguiumos parar a principal jogada do Fluminense, que é a bola aérea", disse. "Poderíamos decidir o jogo com algumas chances, mas não aproveitamos”, destacou o capitão celeste.
Autor do único gol do Cruzeiro no jogo, Wellington Paulista acredita que o time trabalhou bem a bola e criou várias oportunidades de gol . “O importante é saber que estamos melhorando a cada dia. Não faltou empenho e dedicação de nenhum jogador em campo”, finalizou.


Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário