Os trabalhos foram iniciados na manhã de segunda-feira, 29 de outubro. Um ofício foi encaminhado ao candidato eleito para que, se quisesse, já enviasse as pessoas indicadas por ele para participarem deste primeiro encontro. Porém, somente na parte da tarde é que foi protocolado na Prefeitura um ofício com os nomes indicados pelo próximo prefeito para a transição.
De acordo com Sérgio Reliquias Morigi, procurador-geral do município e presidente da Comissão indicada pelo prefeito Mauro Zanin, não há número limite de reuniões para tratar da transição. No entanto, a equipe pretende finalizar todas as informações necessárias até o dia 15 de dezembro, salvo os dados contábeis e financeiros, que se encerram no último dia do ano. “Já solicitamos aos secretários sobre os programas em andamento e aguardamos a equipe indicada pelo próximo prefeito nesta reunião do dia 12 para que os trabalhos dêem andamento”, informou Sérgio.
As informações e o balanço dos últimos oito anos de mandato também serão utilizados na prestação de contas, enviada a cada quatro meses à Câmara Municipal e ao Tribunal de Contas do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário