Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Itamogi ganhará Unidade Básica de Saúde

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) conseguiu viabilizar esta semana um recurso de R$ 70 mil, que será destinada a Unidade Básica de Saúde (UBS) na cidade de Itamogi. O prefeito Janoário Arantes (DEM) comemorou a boa notícia. Segundo ele, a unidade já está com a sua estrutura física pronta no bairro Jardim União e assistirá cerca de 2,5 mil pessoas que moram naquela região do município. O prefeito adiantou que será uma instalação bem moderna, pois o recurso que chega agora será destinado para complementar o pagamento do restante da obra e também alocado em equipamentos novos e modernos.

Arantes e Janoário já estiveram reunidos por algumas oportunidades com o secretário de Estado da Saúde Antônio Jorge e esta era uma das demandas expostas. O deputado ficou bastante satisfeito com a liberação do dinheiro. “Sabemos que será uma unidade que trará mais qualidade de vida para muita gente em Itamogi e é esta a nossa função: trabalhar para melhorar a vida do cidadão”, emendou. Antônio Carlos elogiou o governador Anastasia e o secretário Antônio Jorge. “Quando apresentamos uma solicitação ao governador e ao secretário, sempre somos muito bem recebidos. São políticos que trabalham priorizando o bem-estar da população e isto tem feito toda a diferença”.

O parlamentar fez questão de tecer elogios também ao prefeito Janoário. “Posso dizer que este é um prefeito que tem uma capacidade fantástica de gestão, um modelo para todo o Estado de Minas Gerais e trabalhar com um município que tem a frente um homem como o Janoário só nos dá orgulho e tranquilidade”, revelou.

O prefeito, que encerrará um mandato de grandes obras para o município, ponderou que em toda a sua vida pública jamais teve uma relação profissional tão parceira como a que possui com o deputado Antônio Carlos. “É a parceria pública mais sadia que já tive, uma parceria de responsabilidade, de comprometimento”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário