Powered By Blogger

terça-feira, 5 de março de 2013

MOMENTO SAÚDE

EXTRATO DE CAFÉ VERDE

Natural do Brasil,o Café Verde é uma nova alternativa natural para auxiliar no emagrecimento.

Uma das substâncias responsáveis por esse efeito é a cafeína, que tem ação termogênica (facilita a queima de gorduras) e está presente numa concentração duas vezes maior que no grão torrado. Outro antioxidante do café verde que favorece a perda de peso é o ácido clorogênico. Ele interfere na absorção do açúcar pelas células. Além dessas propriedades, a Cafeína possui a função de estimular o centro respiratório, aumentando a frequência da respiração, atuando como um broncodilatador. Facilita o desempenho do trabalho muscular e aumenta o desempenho total que pode ser executado por este. Possui, ainda, efeito estimulante da circulação sanguínea e a oxidação de ácidos graxos.

Indicação:

Auxiliar no emagrecimento
Facilita a queima de gordura
Ajuda na redução de medidas
Ajuda no combate de celulites e gordura localizada
Possue ação anti-oxidante
Previne o envelhecimento da pele

O café verde ou coffee berry possui também ação antioxidante, protegendo a pele contra os radicais livres, substâncias que causam o envelhecimento. Não só na forma de extrato seco para ser consumido em cápsulas, como também na forma de óleos e extratos líquidos, em cremes e loções para o rosto e corpo. Também nestas formas seus efeitos acima citados são preservados.

Mas não vale pegar o grão de café verde e tentar fazer o extrato. Existem formas específicas para extração. O uso indevido pode trazer risco à saúde. O que podemos utilizar, sem prescrição, é o nosso cafezinho diário, que também tem benefícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário