Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ANOTE A DICA

COLÁGENO

SACHÊ, CÁPSULAS, BALA, BOMBOM.

DIFERENTES FORMAS DO SUPLEMENTO !

SACHÊ: É a versão mais indicada para diminuir a fome e prolongar a saciedade. O conteúdo de um sachê costuma ter o colágeno hidrolisado na dose diária recomendada, ou seja, de 8 a 10 gramas. Há ainda a opção de você mandar manipular o pó, que pode ser diluído na água, no suco ou no iogurte.

CÁPSULA: Atende a quem não gosta do sabor... adocicado do pó. Mas, para atingir de 10 a 12 cápsulas por dia. E não traz a mesma saciedade da primeira versão.

ÁGUA AROMATIZADA: Algumas Marcas concentram na garrafinha, geralmente entre 300 3 360 mililitros, a dose diária recomendada de 10 gramas de colágeno.

BALA: Essa opção costuma oferecer em torno de 1,5 grama de colágeno por unidade. É bem pouco, mas vale para complementar o consumo diário da proteína. A bala também tem a vantagem de estimular a mastigação, além de enganar a vontade de comer um docinho.

BOMBOM: Assim como a bala, tem pouco colágeno. Consuma-se como opção de um docinho que traz um benefício extra.

GRANOLA, BARRA DE CEREAIS & CIA: Optar por esses produtos também ajuda a complementar a dose diária de colágeno. Mas cuidado com os produtos carregados de açúcar e corantes, substancias com fama de prejudicar a qualidade da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário