Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de maio de 2011

PROGRAMA TARDE TOTAL: DICAS DE BELEZA


Algumas receitinhas caseiras de beleza que funcionam

As mulheres assim como os homens atuais, gostam de se cuidar, afinal a aparência é muito importante e faz toda a diferença, todos têm que se cuidar, independentemente da forma que escolhe. Hoje em dia há uma grande variedade no ramo de cosméticos, que vem ajudando muito a população, mas isso propriamente não faz com que eles abandonem as receitas caseiras, que possuem toda eficácia quando comparado há muitos produtos. Veja agora algumas receitinhas caseiras bem aceitas por pessoas vaidosas, que gostam bastante de se cuidar.

Primeiramente coloque em uma vasilhinha um pouco de açúcar e mel, assim passe no rosto e levemente faça uma esfoliação. Você vai perceber como a pele fica mais limpa e macia.

O ovo também pode ser um grande aliado seu, pode ser substituído por uma máscara, limpando todas as impurezas. Você pega a clara de um ovo e mexe bastante, como se fosse fazer uma omelete, em seguida passe no rosto e deixe secar. Depois é só retirar a casquinha que provavelmente vai virar. Depois lave o rosto normalmente, você vai perceber a diferença em imediato.


Fonte: 007blog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário