Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Partidos deixam para o último dia, a definição dos candidatos em Paraíso


De olho nos desdobramentos políticos, boa parte dos partidos resolveu deixar a realização das convenções para o último dia em São Sebastião do Paraíso. A ideia é ganhar tempo visando a composição de uma chapa de candidatos satisfatória e até mesmo possíveis barganhas, que rendam dividendos políticos em uma eventual coligação com outros partidos mais fortes.

A partir desta quinta-feira, dia 28, os partidos políticos de Paraíso começam a fazer as convenções que vão definir os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, para a disputa das eleições municipais de 07 de outubro.

Pelo calendário eleitoral estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os partidos deverão homologar suas candidaturas aos cargos majoritários (prefeito e vice) e proporcionais (vereador) até às 19h do próximo sábado, dia 30.

Dos 20 partidos existentes no município, apenas três definirão seus candidatos antes do dia 30, sendo dois nesta quinta-feira, dia 28 e um no dia 29.

O PDT, que nas eleições passadas teve o então vereador José Editis David concorrendo à vaga de prefeito, será o primeiro partido a definir os nomes de seus candidatos. Tudo indica uma dobradinha com o PSDB. Até as 10h desta quinta-feira a sigla teve ter uma definição.

Fonte: ClicFolha/Angélica Dizaró

Nenhum comentário:

Postar um comentário