Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Charles pode pegar suspensão de até 12 partidas, por agressão

O volante Charles pode desfalcar o Cruzeiro por até 12 partidas. Expulso no empate contra o Fluminense (1 a 1), em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o jogador por agressão – a pena varia de quatro a 12 jogos.

Charles, no entanto, está liberado para enfrentar o Náutico neste domingo, no Independência, às 18h30, uma vez que o julgamento está previsto apenas para a próxima terça-feira.

O árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra expulsou o volante do Cruzeiro depois de confusão dentro da área com o atacante Matheus Carvalho. Conforme o árbitro relatou em súmula, o atacante do Fluminense acertou um “soco no rosto” de Charles, que teria revidado a agressão.

Como já havia recebido o terceiro amarelo na partida e depois foi punido com uma expulsão direta, Charles cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na partida contra o Coritiba e ficou ausente diante do Atlético pelo vermelho.

No julgamento, o departamento jurídico do Cruzeiro pode tentar descaracterizar a agressão, evitando que o jogador se enquadre no artigo.



Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário