Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kalil detona arbitragem e planeja placa para golaço de Ronaldinho




Após o clássico deste domingo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, não poupou críticas ao árbitro Nielson Nogueira. De acordo com o dirigente alvinegro, o lance que originou o gol de empate do Cruzeiro aos 56 minutos da etapa complementar se iniciou após uma falta de Montillo em Guilherme, infração esta não marcada pela arbitragem.

"Empate com sabor amargo. Lamento a atuação do juiz. Ele foi praticamente agredido pela diretoria do Cruzeiro. Chuva de coisas no campo. Esperamos que a nova comissão de arbitragem puna esta barbaridade que aconteceu aqui. Diretor entrar em campo e outro esperar no vestiário é barbárie. Lamento esta vergonha. Falta do Montillo que é o dodoizinho deles no Guilherme. O árbitro quase apanhou e se acovardou no segundo tempo. Empatamos com um time muito ruim", afirmou.

Apesar das reclamações, Kalil revelou que planeja providenciar uma placa a Ronaldinho Gaúcho pelo golaço marcado aos 45 minutos na segunda etapa. No lance, o R49 driblou dois jogadores celestes e chutou no canto do goleiro Fábio, sem chances de defesa.

"É o primeiro gol de placa no Independência, vamos ver se vamos colocar uma placa para ele por conta do gol", concluiu o presidente.


Fonte: Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário