Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novo reforço do Cruzeiro, Martinuccio será apresentado nesta sexta

A situação do meia argentino Alejandro Martinuccio foi definida pela diretoria do Cruzeiro nesta quinta-feira. Na Toca da Raposa II, a assessoria de comunicação do clube confirmou que o jogador será efetivado como atleta celeste.A apresentação oficial de Martinuccio como jogador do Cruzeiro acontecerá nesta sexta-feira, às 15h, no centro de treinamento da equipe.
Como teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, último dia para a inscrição de atletas no Campeonato Brasileiro deste ano, Martinuccio já tem condição de atuar pelo Cruzeiro no Nacional.
Carreira
Martinuccio "apareceu para o mundo" quando atuou pelo Peñarol e foi vice-campeão da Libertadores em 2011. Disputado por Palmeiras e Fluminense, em uma negociação que "respingou" até na Fifa, o meia argentino acabou indo para o clube carioca, onde não conseguiu o mesmo destaque obtido no time uruguaio.Alejandro Martinuccio chega ao Cruzeiro para tentar recuperar o bom futebol em Belo Horizonte.


Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário