Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

Goiás tenta contratação de Walter e aguarda retorno positivo de investidores


O atacante Walter pode deixar o Cruzeiro nos próximos dias. O destino seria o Goiás, que disputa atualmente a Série B do Brasileirão. O atleta foi sondado pelo clube esmeraldino e, segundo o empresário do jogador, o Cruzeiro não ofereceu resistência para a transferência.

”A parte do Cruzeiro está tranquila, pois o Cruzeiro não é dono do jogador, ele está lá somente emprestado. O empréstimo é até dezembro. O Cruzeiro tem o direito de negociar, conversar, mas não de definir nada pelo jogador. Estou aguardando algumas situações das partes, não temos nenhuma confirmação”, disse o agente de Walter, Tavinho Fonseca, em entrevista ao Superesportes.

”O Walter ainda está escutando as partes, hoje ele é jogador do Cruzeiro. Ele aguarda o desfecho do negócio. Não tem como dizer se a negociação está perto ou longe de ser concretizada, precisamos definir ainda algumas situações e aguardar algumas confirmações”, completou.

O presidente do Goiás, João Bosco Luz, explicou à imprensa goiana que a pendência maior é em relação ao grupo de investidores que detém parte dos direitos econômicos do atleta.

"A questão do Walter não depende do Goiás e não depende do Cruzeiro. O Walter tem um vínculo com o Porto e pertence a um grupo de investidores europeus. Está tudo acertado entre o Goiás, o Walter, o Cruzeiro e o Porto, mas falta a liberação por parte deste grupo de investidores. Estamos em compasso de espera e caso estes investidores autorizem o Porto a nos ceder o Walter, nós o contrataremos com a maior satisfação", disse o mandatário, em entrevista à Rádio 730.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário