Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PROGRAMA TARDE TOTAL: DICAS DE SAÚDE


Alimentos Naturais Para Queimar Gordura

Quando fazemos dieta é preciso ter em mente que existem alimentos que proibidos e outros que podem ajudar a queimar gordura.

Os alimentos de queima de gordura ajudam a remover mais gordura, ajudando a perder muito mais gordura naturalmente. No mercado existem produtos e pílulas para este tipo de casos, mas agora vamos dar-lhe alguns remédios naturais que podem ajudar você a queimar gordura e perder peso.
O suco de mamão batido com abacaxi é de grande ajuda na queima de gordura, e um fantástico purificador para o corpo. Para fazer isso você só tem que bater um mamão e algumas fatias de abacaxi.
Chá-verde também proporciona grandes resultados. O melhor é preparar uma infusão em um litro de água e armazenar na geladeira. É preciso pelo menos 4 xícaras por dia. Você pode bebe-lo quando tiver sede em vez de água. Em pouco tempo apreciará os resultados.
Muitas verduras têm um grande efeito de queima de gordura, por isso é muito importante adiciona-los à dieta. Além disso, o elevado efeito saciante destes alimentos, faz com que você coma menos e se sinta mais saciado. Quase todos os tipos de verduras e muitas frutas fazem com que você obtenha grandes resultados na queima da gordura corporal.
Produtos à base de plantas ou farmacêuticos também pode nos ajudar muito na difícil tarefa de perder peso. Um dos produtos recomendados é os que contenham L-Carnitina. Este componente se tomado em doses adequadas, não só pode ajudar na queima de gordura, mas também pode melhorar a massa muscular, quando combinado com o exercício.
 
 
Fonte: www.saudedicas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário