Powered By Blogger

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PROGRAMA TARDE TOTAL: DICAS PARA DONA DE CASA


Abaixo você, dona-de-casa, encontrará dicas simples e úteis para facilitar seu dia a dia e encontrar as soluções daqueles problemas mais indesejáveis…

Confira:

O que fazer com os pães adormecidos:

Aproveite tudo em sua cozinha, inclusive os pães adormecidos. Procure por receitas que você poderá usar alimentos como esses… A exemplo, faça pudins com eles, recheie aves, ou faça torradinhas para acompanhar a sopa ou a salada, ou também corte em quadradinhos, frite na manteiga, ponha sobre um papel absorvente e depois os guarde em uma lata bem tampada.

Cuidados com suas jóias:

Deixe suas jóias e bijuterias sempre prontas para um evento importante. Passe pasta dental sobre todas as suas joias, deixe agir por alguns minutos e enxague, e, enfim, seque-as.

Ao limpar os vidros de sua casa:


Faça uma solução com água e vinagre para limpar os vidros de sua casa. Use-a e depois use um jornal velho para dar brilho.

Ao limpar o varal:


Cansada de ter suas roupas limpinhas, novamente, sujas, por causa daquele varal “preto” e embolorado? Corte uma rolha ao meio e passe sobre todo o varal… Você verá que ele ficará limpinho! Caso não tenha uma rolha, esfregue um pano úmido até sair toda aquela sujeira. Faça isso sempre.



Fonte: loucurasdomundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário