
Os dois jogadores sofreram uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Antes do anúncio, porém, os clubes precisaram informar a situação de seus atletas ao médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar. Nesta manhã, apenas os laterais e o zagueiro Leandro Castán ainda não tinham se juntado a delegação – assim, apenas o ex-corintiano deve chegar.
Titular no clássico com o Real Madrid, Daniel Alves sentiu o problema muscular aos 27 minutos do jogo realizado no Camp Nou. Já após a partida, o time culé anunciou que o atleta ficaria três semanas fora dos gramados e, com isso, não teria condições de enfrentar Iraque e Japão, amistosos marcados pelo Brasil.
Alex Sandro, por sua vez, se contundiu na vitória sobre o Sporting, por 2 a 0. Sem os dois atletas, Mano Menezes terá apenas dois laterais, ambos para a esquerda: Adriano e Marcelo. Diante da necessidade, o primeiro deve ser improvisado no lado direito para o encontro de quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), diante do Iraque, comandado por Zico.
Nesta terça-feira, o elenco do time nacional faz seu primeiro treino na Polônia, ao meio-dia (horário de Brasília). No dia seguinte, a Seleção viaja em um voo fretado para a Suécia, palco do amistoso. Cinco dias depois, a equipe pentacampeã mundial encerrar a atual série de jogos amistosos, quando enfrenta o Japão, às 9h10 (de Brasília).
Fonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário