Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mauro Fernandes critica arbitragem após derrota para o Furacão

Frente ao Atlético-PR, nesse sábado, em duelo disputado no Ecoestádio, em Curitiba, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o América protagonizou uma das melhores partidas do futebol nacional neste ano. A prova disto é o dilatado placar de 5 a 4, só que a favor do Furacão, que segue firme em sua luta pelo acesso à Série A do torneio nacional. Após o jogo, o técnico Mauro Fernandes reconheceu a superioridade da equipe paranaense, mas não poupou críticas à arbitragem de Nielson Nogueira dias. O lance mais questionado pelo comandante alviverde foi o que culminou no gol da vitória do Atlético-PR.

“O lateral era do América. O jogador do Atlético-PR pegou a bola primeiro e bateu o lateral. Ficou todo mundo olhando, e, no bate-rebate, saiu o gol. Mas não podemos tirar os méritos do Atlético, porque qualquer uma das equipes que conseguisse a vitória teria o prêmio pela movimentação, pela busca incessante do gol. As duas equipes lutaram muito, debaixo de um sol forte, e acabamos amargando um resultado muito ruim”, declarou o treinador.

Além da bronca com a arbitragem, Mauro Fernandes lamentou os erros de sua equipe. O Coelho pagou caro pela desatenção. “Tivemos desatenção em alguns momentos, principalmente no lance do gol do empate. O Paulo Bauer, com toda a sua idade, incendiou o jogo para o Atlético-PR”, concluiu.
 
 
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário