Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de junho de 2010

POLICIAL: PM desmonta tráfico de drogas e recupera uma motocicleta em Paraíso

Segundo as informações do Sargento Luciano, da Assessoria de Comunicação Organizacional da 20ª CIA PM IND, nesta quarta-feira, dia 09, as 19:25 horas, Militares durante patrulhamento pela rua Portugal, Bairro Jardim Europa, ao avistarem os suspeitos E.G.S. de 29 anos e D.R.S. de 19 anos que ao perceberem que iriam ser abordados, tentaram se desvencilharem, tendo E.G.S jogado ao solo um pequeno objeto que ao ser vistoriado, constatou que se tratava de um invólucro plástico de cor preta, contendo aproximadamente 20 gramas de substância análoga a maconha.
Em diálogo com o autor E.D.S, este alegou ser usuário de e que havia comprado a droga do autor D.R.S., pagando a quantia de R$25,00 em dinheiro. O autor D.R.S é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas que ao ser questionado alegou ser também usuário.
Militares deslocaram até a residência de D.R.S. onde durante buscas em seu quarto, foram localizadas sobre a cama 10 buchas de substância análoga a maconha, 02 aparelhos de DVD, sendo um marca Foston e o outro marca Britânia, 01 rádio Hand-Talk, marca Icom, 01 celular, marca LG, cor rosa e branca, com chip da operadora Tim, várias embalagens plásticas de cor preta, para embalar drogas, e em prosseguimento às buscas, foi localizado no quintal da residência 01 balança de precisão, marca Diamond, os quais, o autor D.R.S. assumiu a propriedade, sendo que quanto aos aparelhos de DVDs, e rádio HT, não soube explicar a sua origem.
O autor E.G.S foi apresentado na Delegacia e o autor D.R.S foi preso em flagrante delito, a droga e os materiais apreendidos, ambos encaminhados a Delegacia.Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial fez o Auto de Prisão em Flagrante.
E nesta quinta-feira, dia 10, as 17:15 horas, a polícia militar foi acionada na Avenida Afonso Pena, Bairro Jardim Coolapa, onde a vítima M.V.F.P. de 39 anos, alegou que recebeu uma ligação anônima informando que sua motocicleta HONDA/XRE 300, placa Ribeirão Preto/SP, de cor preta, ano 2010, que havia sido roubada, estava abandonada em frente ao depósito rural de sucatas SANTO EXPEDITO, Zona Rural, nas proximidades do Bairro Alto Bela Vista. A vítima deslocou ao local indicado, deparando com a motocicleta e conduzindo até a sua residência, estando esta sem placa. A PM registrou o BO 7031/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário