Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ESPORTE: Por segurança, Inter evita contato com torcida na volta

Depois de vencer o Chivas por 2 a 1, na última quarta-feira à noite, em Guadalajara, no jogo de ida da final da Copa Libertadores, o Internacional já começou a tomar medidas para evitar problemas que poderão ser causados pela euforia antecipada dos seus torcedores, confiantes na conquista do título continental.
O clube pediu, por meio de nota publicada em seu site oficial, para que os torcedores não se dirijam ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, onde o time desembarca no final da tarde desta quinta. O Inter explicou que, por orientação da Infraero, a delegação da equipe sairá do local diretamente da pista do aeroporto e não passará pelo saguão de desembarque por "uma questão de segurança".

Além de ter o objetivo de evitar tumultos no aeroporto, a decisão tomada pelo Inter também servirá como prevenção contra eventuais conflitos entre torcedores do clube e outros do rival Grêmio, que deverão comparecer ao local para recepcionar o técnico Renato Gaúcho. Recém-contratado pela equipe gaúcha, ele tem chegada prevista a Porto Alegre para o início da tarde desta quinta.
Fonte: Eldorado ESPN - AE
Fotos: Guillermo Arias

Nenhum comentário:

Postar um comentário