Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ESPORTE: Santos define a contratação do técnico Adilson Batista


O Santos enfim definiu a contratação do técnico Adilson Batista. O treinador chegará ao clube no próximo dia 6 de dezembro e assinará contrato até o final da temporada de 2011. O interino Marcelo Martelotte continuará no cargo até o final do Campeonato Brasileiro - são quatro jogos pela frente: Grêmio (casa), Goiás (fora), Avaí (fora) e Flamengo (casa).
Adilson Batista retomou as negociações com a diretoria santista nos últimos dias. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro gosta do perfil do treinador e acredita que ele terá um bom trabalho com os jovens do grupo, principalmente Neymar, na disputa da Copa Libertadores da América de 2011, principal meta santista.
O treinador se destacou nas últimas temporadas no comando do Cruzeiro, mas não teve uma boa passagem no Corinthians e acabou demitido após perder o controle da equipe e sofrer seguidas derrotas no Brasileirão.
Nesta temporada, o Santos brilhou na conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil com Dorival Júnior, mas o treinador caiu em 21 de setembro após atrito com Neymar. Dorival queria uma punição severa pelo comportamento do atleta, mas a diretoria não concordou e optou pela saída.
Fonte: Eldorado ESPN - Sanches Filho
Foto: André Lessa / AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário