Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Taça Paraíso 2011 começa neste domingo


No próximo domingo, 7 de agosto, terá início a Taça Paraíso de Futebol Amador 2011, uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de São Sebastião do Paraíso. São 32 equipes: 32 equipes, divididas igualmente nas séries A e B do campeonato. Ao todo, 704 atletas, 64 técnicos e auxiliares e 144 jogos formam esta tradicional competição no município.

Os jogos serão realizados aos domingos pela manhã e tem duração aproximada de 150 dias. Serão utilizados os seguintes locais: estadio Étore Cantieri (Praça de Esportes Castelo Branco), estadio comendador João Alves (Associação Atlética Paraisense), estádio 1º de Maio (campo do Operário), estádio José Caetano (clube Seniors), campo Municipal Irmãos Capatti (Campão). As partidas contarão com uma equipe de arbitragem formada por 22 pessoas, a um custo total de R$ 34.560,00.

Modo de disputa: Duas chaves de oito equipes cada na Serie A, totalizando 16 equipes, sendo rebaixadas para a Série B as duas piores de cada chave, totalizando quatro equipes rebaixadas para série B. O mesmo esquema será adotado na série B, porém, os quatro melhores times sobem para a série A. As quatro piores equipes da série B, sendo duas de cada chave, perderão o direito de disputar a Série B para o próximo ano, abrindo vagas para equipes novas que pretenderem disputar a Taça Paraíso 2012.

Na 2ª fase da competição, tanto na Série A e B, serão divididas em duas chaves de quatro equipes cada, classificando as duas melhores de cada chave para disputar as semi-finais. O atual campeão é o time da Mocoquinha (Série A). O vice é a equipe dos Marques (Série A). Na série B, o título de 2010 foi garantido pelo Operário e a segunda colocação pelo Unidos do Alto.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário