Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Copasa terá serviço telefônico gratuito

Atendendo a uma resolução normativa da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG), a Copasa deu início à primeira etapa de implantação do atendimento telefônico gratuito à população, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Até dezembro de 2011, o telefone 115 – serviço tarifado da Copasa para atendimento à população – recebia uma média de 5,5 mil ligações por dia. Com a nova forma de atendimento determinada pela agência reguladora, a empresa acredita que esse número de atendimentos diários terá um aumento expressivo. Até o final de 2012 o projeto estará concluído e todos os municípios mineiros atendidos pela Copasa e pela Copanor estarão integrados à nova central de atendimento e terão acesso ao serviço telefônico gratuito, 24 horas por dia, para a solução de problemas comerciais e operacionais.



Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário