Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chiquinho do Ipatinga deve ser apresentado pelo Corinthians



O Corinthians deve anunciar nesta terça-feira seu último reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Chiquinho, do Ipatinga (MG), será contratado por empréstimo até o final de 2013. Trata-se de uma contratação emergencial porque a equipe ficou sem lateral-esquerdo reserva para Fábio Santos desde que Ramon foi negociado com o Flamengo.

Chiquinho, que disputa a Série B, joga como meia esquerda no Ipatinga, mas também atua na lateral. Dener, garoto formado nas categorias de base do Corinthians, ainda é considerado inexperiente pela comissão técnica.Chiquinho tem 23 anos e terá chance da sua vida para mostrar serviço e agradar ao técnico Tite. Se for bem, a ideia do Corinthians é adquirir os 100% dos direitos econômicos do jogador.

Segundo dirigentes, falta apenas a assinatura de contrato para o clube anunciar a contratação. Assim que isso acontecer ele vai se integrar ao elenco e treinar no CT.

Provavelmente será última contratação para o restante da temporada. Na semana passada, o clube apresentou o volante Guilherme, ex-Portuguesa.

MARQUINHOS - O Corinthians também espera oficializar nesta terça o empréstimo do zagueiro Marquinhos para a Roma. O jogador de 18 anos já viajou para Itália. Ele será emprestado por um ano e o Corinthians receberá 1,5 milhão de euros (cerca de R$3,7 milhões) em troca da liberação do jogador.


Fonte: Estadão Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário