Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Paraíso Basquete é derrotado pela equipe de Araraquara


Em partida válida pelo Campeonato Paulista de Basquete masculino, categoria sub-19 anos, Paraíso Basquete e Araraquara se enfrentaram na Arena Olímpica no sábado, 18/08, em confronto dos vice-líderes da competição.
O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes se alternado à frente do placar e este equilíbrio persistiu até o final do primeiro tempo, com Paraíso indo para o vestiário com uma pequena vantagem no placar, de apenas três pontos.

No segundo tempo o equilíbrio persistia os erros na conclusão das jogadas paraisenses permitiu uma frente um pouco maior de Araraquara e com isto os erros paraisenses se avolumaram, o que foi decisivo para a concretização da vitória dos visitantes. Final: Paraíso Basquete 66 x 75 Araraquara.
Com a derrota, a equipe do Paraíso precisa vencer seu próximo confronto para permanecer entre os três primeiros colocados de seu grupo, buscando uma melhor posição nos play-offs do Campeonato Paulista. Só que a missão não será fácil, pois terá pela frente a equipe do Winner Limeira, que também busca a mesma colocação. O jogo será na sexta-feira, 31/08, na Arena Olímica.

Liga Paulista

Já pela Liga Paulista, os jovens atletas do sub-16 anos de Paraíso jogam no sábado, 25/08 em Jaboticabal, contra a equipe local. O jogo vale a vice-liderança da Liga e a equipe vem treinando forte para o confronto.


Fonte: emersondaprefeitura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário