Powered By Blogger

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Futebol paraisense se classifica em 1º lugar no Jojuninho

Foi disputado no último final de semana a fase classificatória do futebol de campo do JOJUNINHO 2012, competição que reúne atletas nascidos à partir de 1997 de todo o sul e sudoeste de Minas Gerais.
Oito equipes entraram em campo, divididas em 2 chaves, disputando 4 vagas nas finais da competição. São Sebastião do Paraíso sediou os jogos do Grupo 1, recebendo Andradas, Capitólio, Itaú de Minas e teve um bom desempenho em seus jogos. A primeira partida foi Capitólio, na manhão de sábado, 22/09. Paraíso venceu por 3 x 0 e voltou a campo no mesmo dia, no período da tarde, para enfrentar Andradas e conseguiu uma nova vitória, por 4 x 0, garantindo a passagem para a próxima fase. No domingo, 23/09, pela manhã, os meninos paraisenses voltaram ao Estádio Irmãos Capatti para mais um jogo, diante de Itaú de Minas e conseguiu um empate em 2 x 2, ficando com o 1º lugar do grupo e Itaú ficou em segundo.
Com estes resultados, a equipe paraisense irá enfrentar Três Corações na semifinal, que será disputada no dia 13 de outubro em Paraíso. A outra semifinal será em Varginha, quando Varginha recebe Itaú de Minas. A final da competição de futebol de campo do JOJUNINHO será no final de outubro.
Após garantir a classificação para as semifinais o técnico Marquinhos avaliou o desempenho de seus garotos: "Tivemos uma boa preparação para esta fase e conseguimos o primeiro lugar do grupo, derrotando adversários de respeito e principalmente tivemos boas atuações. Creio que estamos no caminho certo e vamos buscar um bom desempenho nas finais da competição."


Fonte: emersondaprefeitura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário