Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paraíso Futsal começa campeonato paulista com vitória

A equipe do Paraíso Futsal estreiou com vitória no Campeonato Paulista de Futsal, módulo 3, jogando fora de casa. O adversário foi Catanduva e a equipe paraisense não teve uma boa atuação no primeiro tempo de jogo, por conta das dimensões da quadra, que era de 27 x 17 mts, muito menor que Arena Olímpica. Mesmo tendo treinado a semana toda com dimensões menores, a equipe entrou desatenta, proporcionado aos donos da casa abrirem 2x0 em 7 minutos jogados, com falhas individuais gritantes. Em lance de bola parada, Acerola diminui em falta ensaiada, e faltando 1 minuto para o término do primeiro tempo, Catanduva fez o terceiro gol em uma cobrança de lateral, confirmando a péssima atuação do primeiro tempo, que terminou com o placar de 3 x 1 para os donos da casa.

Segundo tempo
Após conversa coletiva, a equipe incorporou um espírito aguerrido, com uma marcação adiantada e muita pegada, e no início da segunda etapa, logo aos dois minutos de jogo, Paraíso fez dois gols relâmpagos, com Reginho duas vezes empatando o jogo, e virando com gol de Andrezinho, sendo que nesse momento a equipe adversária passou a agredir com cotoveladas os atletas do Paraíso Futsal, e 3 atletas paraisenses saíram para atendimento pois estavam sangrando, e a arbitragem foi conivente por um tempo. Sem reagir as agressões e somente jogando futsal, o Paraíso Futsal aumentou num contra ataque rápido através de Reginho o placar para 5 x 3. A partir daí a equipe de Catanduva passou a atacar com goleiro linha, e na primeira bola, a boa marcação do Paraíso Futsal fez 6 x 3 com bonito gol do goleiro João Nivaldo, que após defesa encobriu o goleiro adversário de dentro de sua própria área. A pressão adversária aumentou, e as agressões também, e após apanhar muito a arbitragem pegou uma cotovelada fortíssima no atleta Fio, expulsando o atleta da equipe de Catanduva. A equipe do Paraíso Futsal manteve a posse de bola nos dois minutos com um jogador a mais, e no finalzinho do jogo, ainda com gol linha fez mais um gol sacramentando o placar final em 6 x 4 para o Paraíso Futsal.

Próximo Jogo
Nesta semana o Paraíso Futsal fará seu primeiro jogo em casa, no dia 29/09, diante da equipe do FIBE/Bauru e o técnico Ronei espera um melhor desempenho de seus atletas: "Foi um jogo de estreia e tínhamos vários desfalques e agora vamos nos preparar melhor para o jogo em casa".


Fonte: Correio dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário