
Para a segunda partida, o Orlândia pode até empatar que leva o título inédito da competição. Ao Joinville resta somente bater o oponente no tempo normal e na prorrogação para levantar a taça pela primeira vez. O duelo de volta acontece nesta segunda-feira, às 19h, em São Sebastião do Paraíso (MG), com transmissão ao vivo do SporTV.
- Foi um passo importante para ser campeão. Estou indo bem no chute de fora, mas tenho sorte dentro da área - disse Guitta, de forma humilde, em entrevista ao SporTV.
Quem não gostou nada do resultado foi o técnico Fernando Ferretti. Visivelmente descontente com a derrota dentro de casa, o comandante de Joinville preferiu culpar a própria equipe pelo desvantagem em vez do goleiro adversário.
- Faltou competência da nossa equipe e trabalhar a bola de fundo com o goleiro-linha. Nem 10 Guittas pegariam essa bola. Parabéns para ele, mas parabéns também para a nossa incompetência em botar a bola para dentro. Eu lamento que já podíamos ter tido um resutlado positivo aqui - lamentou Fernando Ferretti.
Fonte: Sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário