Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Orlândia supera Joinville e constrói vantagem na final

A torcida de Joinville lotou o Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), para o primeiro jogo da final da Liga Futsal, entretanto quem brilhou foi o goleiro adversário. Contando com as grandes defesas de Guitta, o Orlândia segurou a pressão da equipe catarinense e, com um gol de André no primeiro tempo, venceu por 1 a 0 fora de casa.
Para a segunda partida, o Orlândia pode até empatar que leva o título inédito da competição. Ao Joinville resta somente bater o oponente no tempo normal e na prorrogação para levantar a taça pela primeira vez. O duelo de volta acontece nesta segunda-feira, às 19h, em São Sebastião do Paraíso (MG), com transmissão ao vivo do SporTV.
- Foi um passo importante para ser campeão. Estou indo bem no chute de fora, mas tenho sorte dentro da área - disse Guitta, de forma humilde, em entrevista ao SporTV.
Quem não gostou nada do resultado foi o técnico Fernando Ferretti. Visivelmente descontente com a derrota dentro de casa, o comandante de Joinville preferiu culpar a própria equipe pelo desvantagem em vez do goleiro adversário.
- Faltou competência da nossa equipe e trabalhar a bola de fundo com o goleiro-linha. Nem 10 Guittas pegariam essa bola. Parabéns para ele, mas parabéns também para a nossa incompetência em botar a bola para dentro. Eu lamento que já podíamos ter tido um resutlado positivo aqui - lamentou Fernando Ferretti.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário