Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jojuninho tem semifinalistas definidos

Os confrontos entre São Sebastião do Paraíso x Três Corações e Varginha x Itaú de Minas vão definir os finalistas do Torneio de Futebol dos Jogos Infantis da Juventude (Jojuninho) promovido e organizado pela Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais. As quatro equipes se classificaram neste final de semana (21, 22 e 23) em São Sebastião do Paraíso e Caxambu, cidades-sedes da fase classificatória. Em Paraíso, estádio da Arena Olímpica João Mambrini - Itaú 3 x 3 Capitólio, Paraíso 4 x 0 Andradas, Itaú 7 x 3 Andradas, Paraíso 3 x 0 Capitólio, Paraíso 2 x 2 Itaú e Andradas 3 x 2 Capitólio. Em Caxambu, estádio Rengel Viotti/campo do CRAC - Varginha 3 x 2 São Lourenço, Caxambu 0 x 3 Três Corações, Varginha 2 x 0 Três Corações, Caxambu 1 x 2 São Lourenço, Três Corações W x 0 São Lourenço e Caxambu 7 x 0 Varginha. Das 8 equipes participantes, pela ordem, Varginha, Paraíso, Três Corações e Itaú de Minas foram as mais bem colocadas. Estão eliminados os municípios de Andradas, Capitólio e Caxambu, classificados entre o 5o. e 7o. lugares. São Lourenço foi eliminado da competição porque no domingo (23), chegou ao estádio para enfrentar Três Corações após se esgotar o tempo de tolerância.
Cuca convoca 19 jogadores para o duelo frente ao Flamengo; destaques são Jô, Danilinho e Escudero. Para o duelo desta quarta-feira diante do Flamengo, às 22h (de Brasília), no Rio de Janeiro, em partida adiada do primeiro turno, o técnico do Atlético Cuca relacionou 19 jogadores. A lista de relacionados foi anunciada logo após o término das atividades desta terça-feira. As grandes novidades são as presenças do atacante Jô, que retorna aos gramados após cinco jogos de ausência, além dos meias Danilinho e Escudero, que brigam por uma chance no time titular.
O primeiro deve figurar na vaga de Guilherme, enquanto o segundo deverá ser a opção mais plausível para a ausência de Bernard, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra boa notícia para Cuca é o retorno do lateral-direito Marcos Rocha. Ele ficou fora do duelo com o Grêmio devido a uma suspensão. Já na lateral-esquerda, Junior César está fora de combate. O jogador, que pertence ao Flamengo, não poderá atuar por conta de questões contratuais.


Fonte: ClicFolha


Nenhum comentário:

Postar um comentário