Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bandidos tentar arrombar caixa eletrônico na região

Na madrugada desta terça-feira (23), uma agência do Banco Bradesco, no centro de Conceição da Aparecida, foi alvo de bandidos que tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos do local. Os criminosos chegaram a danificar o equipamento, mas segundo informou a Polícia Militar, não conseguiram levar nenhum valor da agência.

O crime foi descoberto por volta das 4h, quando o alarme do estabelecimento foi disparado. O gerente da unidade E.C.P.M., de 25 anos, e uma viatura da PM foram até o local, mas os autores já haviam fugido. A agência do fica na Rua Coronel Casemiro, uma das mais movimentadas da cidade.

Os assaltantes chegaram a abrir parte do equipamento e teriam usado um maçarico, danificando a lateral esquerda do caixa. Todavia, eles não conseguiram atingir os compartimentos onde fica armazenado o dinheiro.

Ainda conforme os militares, o equipamento fica em um cômodo na parte externa do prédio e apesar de ser monitorado por uma empresa terceirizada, no local não existem câmeras de segurança, o que impossibilitou a identificação dos autores. A porta que dá acesso ao recinto fica aberta durante todo o período noturno, facilitando a entrada de marginais. 
 
 
Fonte: Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário