Powered By Blogger

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Celular ajudou encontrar assassino de Camila

Um celular deixado próximo ao local onde o corpo de Camila Graziele Vitoriano, de 5 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), em Bom Sucesso (MG), ajudou a polícia a fazer a prisão de um homem em Ijaci (MG). Segundo o delegado responsável pelo caso, Emílio de Oliveira e Silva, o aparelho foi abandonado sem o chip.

“Ele teria ligado para a operadora de telefonia para desativar o chip, mas ainda aguardamos informações da operadora. Estamos trabalhando com sigilo para não atrapalhar as investigações”, conta.

De acordo com o delegado, o homem preso mora com a mulher de 25 anos, detida na semana passada suspeita de ter sido vista com Camila. Os suspeitos permanecem presos, mas negam envolvimento no crime. Eles devem permanecer detidos até a conclusão das investigações.

“Estamos verificando a situação e acompanhando os passos deles nos últimos dias, anteriores ao sumiço da criança. Há indícios do envolvimento deles, mas não podemos afirmar nada ainda”, informa.

Ainda segundo o delegado, a população de Bom Sucesso foi até a delegacia da cidade atrás dos suspeitos para linchá-los e por conta disso, o local onde eles permanecem detidos será mantido em sigilo.

O corpo de Camila foi encontrado por um tio e dois moradores que faziam buscas e estava dentro de um saco à beira de um córrego próximo da casa da família. A perícia encontrou perfurações pelo corpo da criança e sinais de abuso sexual. As roupas que a menina usava quando desapareceu, no dia 16 de outubro, estavam dentro de uma sacola junto à vítima. A Polícia Militar acredita que o corpo tenha sido colocado perto do córrego há poucos dias, já que a área foi uma das primeiras onde os moradores realizaram buscas.

O pai de Camila, Wander Vitoriano, entrou em desespero quando chegou ao local e teve que ser contido pelos bombeiros. Abatido, ele só agradeceu aos moradores de Bom Sucesso que ajudaram nas buscas. “Queria agradecer a toda a população que nos ajudou na procura da Camila”.

Fonte: Eptv

Nenhum comentário:

Postar um comentário