Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Galo bate o Fluminense e mantém sonho vivo

A emoção esteve solta no Independência. Do primeiro ao último minuto. O Atlético foi o dono do jogo. O Fluminense teve competência para marcar os gols. Mas o Galo foi guerreiro e, aos 47 minutos do segundo tempo, alcançou uma vitória, por 3 a 2, que mantém mais viva do que nunca a esperança de título. Com o triunfo, o Alvinegro diminuiu para seis pontos a vantagem dos cariocas.

Se o Atlético desperdiçou várias jogadas, o Fluminense jogou água fria na primeira que teve na etapa final. Aos 10 minutos, Fred tocou para Wellington Nem, que bateu na saída de Victor: 1 a 0. Os cariocas ainda tiveram outro bom momento, aos 13 minutos, quando Thiago Neves chutou em Victor.Antes de chegar ao empate, o Galo carimbou mais uma vez a trave, num chute forte de Leandro Donizete, aos 15. A esperança alvinegra ganhou força aos 23 minutos. Ronaldinho Gaúcho fez linda jogada e rolou para Jô, bater forte e deixar tudo igual: 1 a 1. O Atlético não parou de lutar. Aos 34 minutos, Bernard cruzou e Jô não alcançou para finalizar. Dois minutos depois, a dupla funcionou. O meia cruzou novamente e, desta vez, o atacante balançou as redes: 2 a
Mas o Fluminense tinha Fred em campo. O artilheiro brilhou aos 40 minutos. Depois do cruzamento de Carlinhos, o atacante se esticou e mandou a bola para as redes: 2 a 2.

Se os cariocas tinha Fred, o Atlético tinha guerreiros. Aos 47 minutos, Ronaldinho Gaúcho lançou bola na área e Leonardo Silva se lançou para cabecear e decretar 3 a 2.

Fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário