Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2012

América enfrenta o Boa Esporte com time desfalcado

O torcedor americano verá um time diferente em campo contra o Boa Esporte nesta terça-feira, a partir das 21h, no Estádio Melão, em Varginha, pela 13ª rodada da Série B. O técnico Givanildo Oliveira precisou mudar parte da equipe titular em função dos desfalques. Vinicius Simon, Agenor e Sebástian Sciorilli substituirão Everton Luiz, Dudu e Rodriguinho, respectivamente. Além disso, o lateral-esquerdo Bryan deve perder sua vaga para o companheiro de posição Pará.

O Coelho também terá uma baixa no banco de reservas. O atacante Adeílson foi poupado pelo departamento médico por causa de uma dor no joelho. "Ele não tem nenhuma lesão no joelho, mas ainda está inseguro e, assim, é melhor preservá-lo. O campeonato é longo e com jogos muito próximos, o que não permite uma recuperação rápida. Assim é melhor dar um tempo maior para que ele esteja totalmente recuperado", explicou o médico do América, Breno Gontijo.
 
América e Boa Esporte já se enfrentaram neste ano. Na primeira fase do Campeonato Mineiro, no dia 17 de março, o Coelho bateu o rival de Varginha, por 1 a 0, com gol de Alessandro. "O Boa é um grande time e temos de buscar o resultado para manter o América na briga pela liderança. Conhecemos o Boa e eles também nos conhecem, então é melhor para eles, que estarão jogando em seu campo. Mas já provamos que temos condições de vencer qualquer adversário fora de casa", ponderou o volante Leandro Ferreira.


Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário