Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Paraíso Futsal tem estreia tumultuada pela Taça EPTV


Na última segunda-feira (23), jogando em Monte Santo de Minas, o Paraíso Futsal fez sua estreia na Taça EPTV de Futsal. A equipe paraisense estreou contra os donos da casa, no Ginásio Municipal da cidade. Em uma quadra pequena e com a presença da torcida, o jovem time de Monte Santo começou a partida em ritmo intenso, com jogadas e toques rápidos e assim abriram. Logo em seguida, Paraíso empatou a partida com gol de André e ainda no primeiro tempo virou o placar com um gol de Formigão. A equipe de Monte Santo voltou mais ofensivo para o segundo tempo, novamente com jogadas rápidas e toque de bola, a equipe chegou ao empate. Em um contra-ataque rápido entre Reginho, André e Formigão, Paraíso volta à liderança fazendo o terceiro gol. Com a partida caminhando para o seu final o técnico de Monte Santo se viu obrigado a usar o goleiro/linha, o que aumentou a força ofensiva da equipe, mas por outro lado enfraqueceu a defesa. Monte Santo estava atrás no marcador, o que provocava cada vez mais a ira da torcida e em um lance comum de lateral, a favor de Paraíso, o jogador André e um dos jogadores de Monte Santos trocaram ofensas, o que provocou a ação do árbitro advertindo André com cartão amarelo, e como o jogador já havia recebido um cartão na primeira etapa, acabou expulso da partida. Os torcedores desceram para o gradil da quadra, tentando atingir o jogador com golpes e ameaçando-o. E mesmo com a saída do jogador de quadra, a torcida continuou com as ameaças e tentativas de agressões aos outros jogadores. Em meio a toda essa confusão, o técnico Ronei Magalhães, que estava do lado oposto da quadra instruindo a equipe, de costas para a arquibancada, foi atingido por um soco de um dos torcedores,o que deixou a partida ainda mais tumultuada, com torcedores gritando e ameaçando a equipe de Paraíso.

A partida só pode ser continuada com a presença da Polícia Militar dentro da quadra, que deu apoio à arbitragem nos últimos segundos. Mesmo com todo o tumulto, a equipe do Paraíso Futsal terminou com a vitória: Paraíso Futsal 3 x 2 Monte Santo de Minas.

O próximo compromisso da equipe jogando pela Taça EPTV de Futsal será na cidade de Guaxupé/MG, na próxima segunda-feira (30), contra a equipe da cidade de Passos, que é a terceira equipe do grupo de Paraíso.


Fonte: emersondaprefeitura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário