Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estelionatário é preso por aplicar golpes em Paraíso


Um estelionatário que aplicava golpes na região usando nomes de instituições educacionais e das Polícias Civil e Militar foi preso no início da tarde deste sábado, dia 21, em São Sebastião do Paraíso. Pelos menos 20 empresários do município foram lesados pelo golpista, que também agia na região.

O estelionatário foi preso por volta das 12h, enquanto tentava aplicar mais um de seus golpes em um estabelecimento no centro da cidade.

De acordo com informações da PM, Everton Daniel Carvalho Vieira da Silva, de 30 anos, se apresentava como promotor de palestras educativas contra as drogas, que seriam ministradas em escolas públicas do município. Com este discurso, o estelionatário vendia espaço de publicidade em um cartaz que divulgava as palestras, que na verdade não seriam realizadas. Cada anúncio era comercializado por valores entre R$ 45 e R$ 75.

O autor reside em Coqueiral (MG) e já teria feito vítimas nas cidades de Guapé, Ilicínea, Alfenas e pelos menos outros dois municípios da região. Em São Sebastião do Paraíso 22 comerciantes chegaram a comprar os anúncios e tiveram prejuízos.


Fonte: ClicFolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário